quarta-feira, 11 de maio de 2016

EA confirma FIFA 17 para ser lançado entre Julho e Setembro; Tiago Leifert será o narrador do jogo no Brasil

A Electronic Arts confirmou a produção da edição de deste ano do novo título FIFA, informando que FIFA 17 estará sendo lançando em algum momento da segunda metade deste ano entre os meses de Julho e Setembro.


A confirmação foi feita ontem à noite pela empresa durante uma conferência com investidores sobre os mais recentes resultados financeiros da companhia (via Videogamer), aonde a EA informou que o jogo será lançado durante o segundo trimestre do seu atual ano fiscal.

FIFA 17 ainda está para ser devidamente anunciado, mas é esperado que o jogo seja lançado por volta de Setembro para consoles e PC. Contudo, a EA adiantou ontem durante a reunião com os investidores que o título apresentará um novo nível nos aspectos de personalização, imersão e competição.

Adicionalmente, o apresentador brasileiro Tiago Leifert confirmou por meio do seu perfil no Snapchat (via UOL Jogos) que ele será o narrador de FIFA 17. Leifert tem trabalhado nos jogos da série desde FIFA 13.

Já Caio Ribeiro, que também tem sido presença constante nos títulos da franquia como o comentarista da versão brasileira, ainda não confirmou se estará de volta na nova edição do jogo.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- FIFA 16 - Vídeo 'Inovações no Gameplay: Defesa, Meio Campo, Ataque' (BR)
- Corinthians e Flamengo recusam oferta da EA Sports para estarem em FIFA 16 e assinarão com PES 2016
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário