segunda-feira, 9 de maio de 2016

DOOM | Confira um gameplay da versão PC nas configurações 'Ultra' rodando na nova Nvidia GTX 1080

Neste final de semana, a Nvidia anunciou a sua mais nova e poderosa placas de vídeo, a GeForce GTX 1080. E durante o evento a desenvolvedora id Software apresentou uma demonstração do novo título DOOM rodando na nova placa com as configurações máximas.


O site PC Gamer esteve presente no evento e gravou um vídeo da demonstração do gameplay, que você pode conferir abaixo. Foi explicado que o gameplay está rodando com suporte da Vulkan API, a nova API gráfica de baixo nível para múltiplas plataformas.

O vídeo começa apresentando um gameplay de 1080p (limite do projetor usado na apresentação) com o V-Sync habilitado, que mostrou o jogo rodando a sólidos 60 quadros por segundo. Em seguida o V-Sync é desabilitado, e a taxa de fps sobe para algo em torno de 120 a 200.

A id Software disse que DOOM ainda apresenta algumas pequenas falhas gráficas especialmente quando o jogo está a 200 fps que o time de produção está trabalhando para resolver.

DOOM está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 13 de Maio. Na semana passada a Bethesda Softworks divulgou os requisitos de sistema finais para rodar o título nos PCs, que você confere clicando aqui.

Confira abaixo os vídeos do gameplay apresentados.

[Atualizado - 13 Mai]: A id Software e a Nvidia divulgaram um novo vídeo do gameplay da versão PC de DOOM referente à demonstração que foi feita no final de semana.

O vídeo no entanto não é o mesmo da apresentação da NVidia, mas foi recapturado em um novo gameplay rodando em uma GeForce GTX TITAN X com o Vulkan API.





Gameplay da versão PC com Vulkan API rodando em uma GeForce GTX TITAN X:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- DOOM | Divulgado o trailer de lançamento
- DOOM | Informações sobre pré-download divulgadas, versão Xbox já disponível para ser baixada; requisitos de sistema do PC revelados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário