quarta-feira, 4 de maio de 2016

DLC 'Far Harbor' de Fallout 4 tem data de lançamento anunciada, imagens e trailer divulgados

A Bethesda Softworks anunciou hoje a data de lançamento da terceira expansão Far Harbor de Fallout 4, revelando que o DLC estará fazendo sua estreia mundial no próximo dia 19 de Maio.


O conteúdo será disponibilizado nesta data para PS4, Xbox One e PC pelo preço de U$ 24,99 / £19,99, e também poderá ser obtido por meio do Season Pass (U$ 49,99). Imagens e o trailer oficial da expansão também foram divulgados, que você confere abaixo.

Em Far Harbor, os jogadores seguirão uma investigação que está sendo conduzida pela agencia do detetive Valentine sobre o desaparecimento de uma jovem moça e também de uma colônia secreta de seres sintéticos (synths).

Você viajará pela costa de Maine até a misteriosa ilha de Far Harbor, um lugar que possui altos índices de radiação e que tem presenciado um conflito cada vez mais crescente entre os sintéticos, os seguidores da Igreja Children of Atom, e os residentes locais. Sua missão será a de devolver a paz ao local.

Além da missão principal, o DLC incluirá ainda novas quests, instalações, criaturas e dungeons, além também de novas recompensas sob a forma de armas e armaduras mais poderosas.

A Bethesda disse ainda que a localização que está sendo introduzida com a expansão Far Harbor será o maior cenário já criado pela empresa para um DLC. A expansão foi baseada em uma localização turística do estado americano de Maine chamada Bar Harbor.

Por fim, a Bethesda revelou que a empresa tem planos de lançar novos conteúdos adicionais para Fallout 4 em 2016. A empresa não chegou a revelar se estes conteúdos serão novas expansões ou simplesmente itens de jogo adicionais.

Fallout 4 se encontra atualmente disponível para PC, PS4 e XO. A primeira expansão do jogo, Automatron, foi lançada em Março, enquanto que a segunda expansão Wasteland Workshop fez a sua estreia em Abril.

Em adição a isso, Fallout 4 também está recebendo o novo modo Survival, que já se encontra disponível para PC e que será lançado para PS4 e XO nesta semana. E existe ainda a ferramenta de criação de conteúdos Creation Kit que está atualmente disponível no PC por meio de uma versão Open Beta, e que será lançado para XO em Maio e para o PS4 em Junho.

Abaixo você confere as novas imagens e o trailer do DLC Far Harbor.







Trailer Oficial do DLC 'Far Harbor':



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Arte:



Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Bethesda estende o Beta do 'Creation Kit' de Fallout 4 aos jogadores
- Modo Survival de Fallout 4 é oficialmente lançado para os PCs, e será lançado para PS4 e Xbox One na semana que vem
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário