quarta-feira, 11 de maio de 2016

Distribuição mundial de Dark Souls III chega a 3 milhões de unidades, franquia ultrapassa a marca de 13 milhões

Dark Souls III alcançou agora a marca de 3 milhões de unidades distribuídas no mundo todo desde a estreia do jogo no final de Março, anunciou a Bandai Namco.


O anúncio foi feito pela empresa por meio de uma nota de imprensa divulgada hoje no Japão, conforme noticiado pelo site Gematsu.

Deste número, 500 mil unidades vieram do Japão e dos demais mercados asiáticos, 1,5 milhão de cópias veio da América do Norte, e mais 1 milhão de unidades veio dos mercados na Europa.

Vale notar que os números referem-se ao total de unidades que foram enviadas às lojas, e não efetivamente comercializadas ao consumidor final.

Por fim, a Bandai Namco anunciou também que a franquia Dark Souls superou agora a marca de 13 milhões de jogos distribuídos no mundo todo.

Dark Souls III foi desenvolvido pela From Software e lançado para PS4 e Xbox One no dia 24 de Março no Japão, e para PS4, Xbox One e PC mundialmente no dia 12 de Abril.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Dark Souls III ganha trailer de lançamento para o Ocidente com legendas em português
- Dark Souls III quebra recorde e se torna no jogo mais rapidamente vendido da Bandai Namco; novo trailer 'Kingdom Fall' divulgado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário