sábado, 14 de maio de 2016

Diretor de The Witcher 3 espera que um quarto título da série seja lançado no futuro

O diretor do jogo The Witcher 3: Wild Hunt, Konrad Tomaszkiewicz, expressou nesta semana a sua "esperança" de que um quarto título da aclamada série esteja sendo lançado em algum momento no futuro.


Conversando com o site Eurogamer durante um evento de demonstração do novo DLC Blood and Wine realizado recentemente, Tomaszkiewicz disse que ele adora o universo do jogo mas que não sabe quais são os planos da empresa para a franquia nos próximos anos.

"Pessoalmente eu espero que algum dia no futuro nós façamos mais porque eu adoro o universo e eu tenho trabalhado nos jogos The Witcher por cerca de 12 anos agora", disse ele. "Mas eu não sei o que eles vão decidir. O plano estratégico que eles têm eles irão nos passar em breve".

The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado em Maio de 2015 para Playstation 4, Xbox One e PC, e a nova expansão Blood and Wine que está prevista para chegar no dia 31 de Maio será o último conteúdo adicional a ser criado para o jogo. Depois disso, o estúdio já confirmou que irá mudar suas atenções para o próximo projeto da empresa, Cyberpunk 2077.

The Witcher 3 também está marcando o fim da narrativa do personagem Geralt of Rivia que tem sido o protagonista em todos os jogos da franquia principal lançados até agora. Portanto, se houver um The Witcher 4, acredita-se que o jogo estrelará um novo herói.

A CD Projekt Red chegou a comentar anteriormente que o universo de The Witcher é tão grande que oferece muitas oportunidades para se contar novas histórias no futuro.

Enquanto que Cyberpunk 2077 ainda não possui uma data de lançamento anunciada, sabe-se ao menos que o jogo não será lançado antes de 2017. Depois disso, a CD Projekt Red tem planejado ainda o lançamento de um novo RPG de peso para estrear até antes de 2021, mas não se sabe se este será um jogo The Witcher.

Contudo, considerando que The Witcher 3: Wild Hunt chegou à impressionante marca de 10 milhões de cópias distribuídas no mundo, parece óbvio que a série rende muito dinheiro e que não será esquecida por muito tempo.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- DLC 'Blood and Wine' de The Witcher 3: Wild Hunt incluirá novos conteúdos para o minigame Gwent
- The Witcher 3: Wild Hunt | CD Projekt Red confirma que a expansão Blood and Wine será o último conteúdo a ser lançado para o jogo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário