segunda-feira, 2 de maio de 2016

Call of Duty: Modern Warfare Remastered não será comercializado de forma individual e não possuirá versão em disco

Em seguida ao anúncio de Call of Duty: Modern Warfare Remastered feito hoje pela Activision, a empresa abriu uma nova página em seu site oficial com uma seção de FAQ dedicada ao novo título, aonde alguns detalhes adicionais do jogo foram revelados.


Lá é informado que Call of Duty: Modern Warfare Remastered só poderá ser obtido apenas por meio da compra de uma das edições especiais de Call of Duty: Infinite Warfare, que também foi anunciado hoje. Em outras palavras, o título não será disponibilizado para compra individual.

Mais especificamente, a Activision disse que não será possível jogar Modern Warfare Remastered sem que os jogadores tenham comprado o novo Infinite Warfare.

Uma outra informação revelada é que a nova versão remasterizada de Modern Warfare será um título exclusivamente digital, de forma que o jogo não receberá um lançamento físico em disco. A Activision confirmou ainda que o título será disponibilizado apenas para PS4, Xbox One e PC.

Alguns outros pequenos detalhes também foram revelados. O progresso e dados dos jogadores no jogo original de 2007 não poderão ser transferidos e usados no novo jogo, de forma que o modo multiplayer da versão remasterizada possuirá o seu próprio sistema de progressão que será individual e separado do título anterior.

Por meio do sistema de progressão os jogadores poderão destravar armas, itens e acessórios para armas, bem como também alcançar o Master Prestige. Por fim, foi informado que o multiplayer do jogo terá servidores dedicados.

Um total de quatro edições especiais foram confirmadas para Call of Duty: Infinite Warfare, e todas elas incluirão uma cópia de Modern Warfare Remastered. As edições são a Legacy Edition e a Digital Legacy Edition (U$ 79,99), a Digital Deluxe Edition (U$ 99,99), e a Legacy Pro Edition (U$ 119,99). Maiores detalhes sobre estas edições você confere aqui.

Call of Duty: Modern Warfare Remastered está previsto para ser disponibilizado no próximo dia 04 de Novembro para PS4, Xbox One e PC por meio das edições especiais de Infinite Warfare listadas acima.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Modern Warfare Remastered | Arte principal e primeiras imagens divulgadas
- Call of Duty: Modern Warfare Remastered é oficialmente anunciado pela Activision
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário