terça-feira, 3 de maio de 2016

Call of Duty: Infinite Warfare | PS4 continuará tendo exclusividade temporária de 30 dias para os pacotes de expansão

O Playstation 4 continuará tendo uma exclusividade temporária de 30 dias para os futuros pacotes de expansão do recém anunciado Call of Duty: Infinite Warfare, anunciaram ontem a Sony e a Activision por meio de uma nova postagem no blog da Playstation.


Isso significa que os pacotes de DLCs previstos para serem lançados para o jogo estarão sendo disponibilizados para os donos do PS4 com um mês de antecedência antes de os conteúdos chegarem ao Xbox One e PC.

Esta parceria entre a Sony e a Activision foi originalmente revelada durante a E3 de 2015, quando as empresas anunciaram um acordo para que o Call of Duty da época, Black Ops III, recebesse os DLCs com 30 dias de antecedência. Na época, a Sony havia indicado que o acordo poderia se estender para os futuros da franquia.

Este acordo entre a Activision e a Sony era exatamente o mesmo acordo de exclusividade que a distribuidora tinha com a Microsoft antes da E3 2015, aonde os pacotes de expansão dos jogos Call of Duty anteriores eram lançados primeiro para Xbox 360 e Xbox One com 30 dias de antecedência.

Sobre os conteúdos, preços e data de lançamento dos DLCs de Call of Duty: Infinite Warfare, a Activision ainda está para divulgar os primeiros detalhes, algo que deverá estar acontecendo apenas daqui a alguns meses, visto que o novo título da série só será lançado em Novembro.

Tendo sido oficialmente anunciado ontem, Call of Duty: Infinite Warfare se passará em algum momento no futuro e adotará temas de ficção científica, incluindo batalhas espaciais entre aeronaves combatendo no espaço. Os jogadores poderão até mesmo participar destas batalhas pilotando uma aeronave espacial com visão em 1ª pessoa.

O novo título da série colocará os jogadores na pele de um capitão chamado Captain Reyes, que está no comando de uma nave espacial contra um novo e impiedoso inimigo conhecido como Settlement Defense Front, uma forma militar que pretende eliminar a forma de vida.

A Activision explicou que Infinite Warfare se passará em uma época "desesperadora" aonde uma "adversidade avassaladora" está em curso. A narrativa explorará o tema do peso da liderança e as suas responsabilidades aonde tomadas de decisões em situações extremas farão testar a personalidade até mesmo dos soldados mais experientes.

Call of Duty: Infinite Warfare está em desenvolvimento pela Infinite Warfare para ser lançado mundialmente no próximo dia 04 de Novembro para PS4, Xbox One e PC. As edições especiais do título incluirão ainda uma cópia de Call of Duty: Modern Warfare Remastered.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Infinite Warfare | Primeiras imagens divulgadas
- Call of Duty: Modern Warfare Remastered não será comercializado de forma individual e não possuirá versão em disco
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário