segunda-feira, 2 de maio de 2016

Call of Duty: Infinite Warfare | Primeiras imagens divulgadas

A Activision divulgou as primeiras imagens do novo Call of Duty: Infinite Warfare, o mais novo título da popular série de tiro em 1ª pessoa que foi anunciado hoje pela empresa. Confira abaixo.


Passando-se em algum momento no futuro, o jogo adotará o tema de ficção científica e possuirá batalhas espaciais entre aeronaves combatendo no espaço, aonde os jogadores poderão participar destas batalhas pilotando uma aeronave espacial com visão em 1ª pessoa.

Call of Duty: Infinite Warfare colocará os jogadores na pele de um capitão chamado Captain Reyes, que está no comando de uma nave espacial contra um novo e impiedoso inimigo conhecido como Settlement Defense Front, uma forma militar que pretende eliminar a forma de vida.

A Activision explicou que Infinite Warfare se passará em uma época "desesperadora" aonde uma "adversidade avassaladora" está em curso. A narrativa explorará o tema do peso da liderança e as suas responsabilidades aonde tomadas de decisões em situações extremas farão testar a personalidade até mesmo dos soldados mais experientes.

O jogo introduzirá ainda novas armas, equipamentos, habilidades cenários e localizações nunca antes vistos na franquia, o que inclui combates entre naves espaciais. A Activision disse que as mudanças de cenas entre o gameplay dos combates à pé e o gameplay dos combates aéreos acontecerão quase sem cortes e com apenas alguns poucos momentos de carregamento.

Call of Duty: Infinite Warfare está em desenvolvimento pela Infinite Warfare para ser lançado mundialmente no próximo dia 04 de Novembro para PS4, Xbox One e PC. As edições especiais do título incluirão ainda uma cópia de Call of Duty: Modern Warfare Remastered.

Confira abaixo o restante das novas imagens divulgadas.








..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Modern Warfare Remastered é oficialmente anunciado pela Activision
- Edições especiais e Season Pass são anunciados para Call of Duty: Infinite Warfare [Atualizado]
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário