sexta-feira, 6 de maio de 2016

Call of Duty: Black Ops III | DLC 'Eclipse' tem data de lançamento confirmada para o Xbox One

O segundo pacote de expansão Eclipse do jogo Call of Duty: Black Ops III estará sendo lançado para o Xbox One no próximo dia 19 de Maio, confirmou ontem a Microsoft.


A confirmação foi feita por meio de um novo trailer divulgado no canal oficial da Xbox no Youtube (abaixo), que é na verdade o mesmo trailer que foi publicado em Abril para o jogo.

Embora nós ainda não tenhamos informações sobre o lançamento do DLC nos PCs, é esperado que o conteúdo seja disponibilizado para os desktops no mesmo dia 19 de Maio anunciado agora para o Xbox One.

O DLC Eclipse foi lançado para o PS4 no último dia 19 de Abril como uma exclusividade temporária da plataforma. Isso é devido ao acordo de exclusividade assinado entre a Sony e a Activision para que as expansões de Call of Duty: Black Ops III sejam disponibilizadas nas plataformas Playstation com 30 dias de antecedência.

Conforme revelado anteriormente, a expansão Eclipse adiciona ao jogo quatro novos mapas multiplayer e mais um novo capítulo para o modo Zombies chamado Zetsubou No Shima. Os mapas multiplayer presentes no DLC são Spire, Rift, Knockout e Verge, sendo que Verge é uma versão reimaginada do mapa Bonzai de Call of Duty: World at War.

Spire se localiza em um terminal de um aeroporto futurístico situado nas nuvens; Rift se passa em um complexo militar futurístico localizado acima de uma caldeira vulcânica ativa; Knockout é um mapa médio que se situa no Templo Shaolin; e Verge é um mapa médio que apresenta um cenário pós-apocalíptico no futuro com fortalezas, pontes, sistemas de túnel e cachoeiras.

A expansão Eclipse será vendida pelo preço de U$ 15, e o conteúdo também faz parte do Season Pass do jogo que custa U$ 49,99. Um total de quatro pacotes de expansão estão previstos para serem lançados para o título.

Call of Duty: Black Ops III se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Call of Duty: Black Ops III - Vídeos do Gameplay da DLC Eclipse
- DLC 'Awakening' de Call of Duty: Black Ops III é confirmado para o Xbox 360, e será lançado na semana que vem
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário