sexta-feira, 13 de maio de 2016

Beta de Gears of War 4 foi jogado por mais de 1,6 milhão de pessoas, Microsoft espera que o jogo se torne no seu maior título de 2016

A versão de testes Beta de Gears of War 4 que foi realizada no último mês de Abril foi jogada por mais de 1,6 milhão de jogadores, anunciou a Microsoft.


Os dados foram divulgados ontem como parte de uma nota de imprensa divulgada pela empresa sobre os resultados de vendas da indústria dos games para o mês de Abril nos EUA, conforme noticiado pelo site GameSpot.

A Microsoft explicou que o número de 1,6 milhão é referente à quantidade de jogadores "únicos" que experimentaram o Beta. A empresa também disse na nota esperar que Gears of War 4 se torne no título de maior sucesso da companhia em 2016.

A versão de testes Beta de Gears of War 4 se iniciou no dia 18 de Abril e esteve primeiramente limitada aos jogadores que compraram e jogaram Gears of War: Ultimate Edition até o dia 11 de Abril. Esta fase fechada do Beta se estendeu até o dia 24 de Abril.

Posteriormente no dia 25 de Abril, o Beta passou para a sua fase de testes aberta à todos os jogadores da Xbox Live assinantes do programa Gold, e decorreu até o dia 01 de Maio.

O Beta esteve focado no multiplayer e ofereceu aos jogadores os modos Team Deathmatch e Dodgeball para serem jogados nos mapas Harbor, Dam e Foundation.

Gears of War 4 é exclusivo para o Xbox One e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 11 de Outubro, mas os jogadores que adquirirem a edição Gears of War 4: Ultimate Edition poderão jogar o título com 4 dias de antecedência a partir de 07 de Outubro.

O título também poderá ser adquirido por meio de uma robusta edição de colecionador.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novas imagens e artes de Gears of War 4 mostram o modo campanha
- Edição de Colecionador de Gears of War 4 é revelada por loja online
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário