sábado, 7 de maio de 2016

Battlefield 1 será disponibilizado de forma antecipada aos assinantes dos programas EA Access e Origin Access

O novo Battlefield 1 que foi anunciado ontem pela Electronic Arts estará fazendo parte dos programas EA Access e Origin Access, significando que os assinantes dos serviços poderão jogar o título de forma antecipada antes dos demais jogadores.


O anúncio foi feito ontem durante a transmissão ao vivo da revelação mundial do jogo, mas a Electronic Arts não chegou a entrar em maiores detalhes.

Os programas EA Access do Xbox One e Origin Access do PC são serviços de assinaturas pagas criados pela EA aonde os membros recebem uma série de descontos e vantagens, incluindo a possibilidade de jogar títulos da empresa de forma antecipada antes do lançamento oficial.

Os novos lançamentos que são adicionados aos programas geralmente concedem aos jogadores um acesso antecipado de 5 dias da estreia do jogo. Se este padrão for mantido para Battlefield 1, então os assinantes do serviço poderão desfrutar do título a partir do dia 16 de Outubro.

Os serviços Access custam U$ 4,99 / R$ 10 por mês ou U$ 29,99 / R$ 59,00 por ano, e oferecem uma série de jogos completos da EA para serem jogados sem nenhum custo adicional enquanto os assinantes mantiverem suas assinaturas. O serviço oferece ainda descontos na compra de título e conteúdos digitais, e também acesso antecipado a novos jogos.

Maiores informações sobre os serviços você encontra nos sites oficiais: EA Access e Origin Access.

Apresentando o tema da 1ª Guerra Mundial, Battlefield 1 está em desenvolvimento pela DICE em cima da Frostbite Engine e será lançado para PS4, Xbox One e PC no dia 21 de Outubro, mas quem reservar uma cópia da edição Early Enlister Deluxe poderá jogar o título com três dias de antecedência a partir de 18 de Outubro.

A primeira revelação pública do gameplay será feita durante o evento EA Play que acontecerá no próximo dia 12 de Junho, e uma versão de testes Beta aberto também está prevista para ser disponibilizada no futuro.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Versão de testes Open Beta é confirmada para Battlefield 1
- Battlefield 1 | Edições especiais e itens de pré-venda anunciados; edição 'Early Enlister Deluxe' dará acesso antecipado de 3 dias ao jogo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário