quinta-feira, 5 de maio de 2016

'Batman: Return to Arkham HD Collection' é listado por loja online

A divisão italiana das lojas GameStop acabou listando hoje em seu site uma nova coletânea dos jogos da série Batman: Arkham chamada Batman: Return to Arkham HD Collection para ser lançada no dia 10 de Junho para PS4 e Xbox One.


Os produtos já não se encontram mais listados na loja, mas os sites Videogamer e Gamespot noticiaram o ocorrido e extraíram uma imagem da tela antes de os itens terem sido retirados do ar, que você confere abaixo.

Segundo a descrição do produto, Batman: Return to Arkham HD Collection é uma coletânea que incluirá versões remasterizadas dos jogos Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, e mais todos os conteúdos adicionais pós-lançamento criados para os títulos.

A listagem dos produtos de hoje corrobora assim com os rumores e vazamentos surgidos no mês passado, quando um jogo chamado Batman: Return to Arkham - Arkham Asylum acabou aparecendo listado no órgão de classificação de faixa etária da Europa.

A Warner Bros Interactive ainda não anunciou nem confirmou de forma oficial a existência de uma coletânea da série, mas os rumores sobre a suposta edição têm aparecido no meio da indústria desde Março do ano passado quando alguns sites alegaram terem recebido as mesmas informações de hoje, com a única diferença sendo a data de lançamento.

Os jogos Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City foram produzidos pela Rocksteady Studios e lançados para PS3, Xbox 360 e PC em 2009 e 2011, respectivamente.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- 'Batman: Return to Arkham - Arkham Asylum' é listado por órgão de classificação da Europa
- Rumor: Batman: Arkham HD Collection será lançado neste ano para PS4 e XO
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário