quarta-feira, 25 de maio de 2016

Among the Sleep para Xbox One tem data de lançamento anunciada

A versão para o Xbox One de Among the Sleep estará sendo lançada no próximo dia 3 de Junho, anunciou ontem a desenvolvedora Krillbite Studio.


O jogo será disponibilizado para a plataforma no formato digital através da Xbox Store e por meio do programa ID@Xbox. A versão Xbox One virá com uma série de pijamas exclusivos para serem vestidos no seu personagem infantil, cujas imagens você confere abaixo.

Among the Sleep é um jogo de aventura e horror em 1ª pessoa aonde os jogadores controlam uma criança de dois anos de idade que, após ter sido colocada para dormir em uma noite qualquer, começa a presenciar estranhos eventos que a faz sair do berço em busca de algum conforto e segurança, levando ela assim a explorar uma casa vazia repleta de medos.

Among the Sleep foi lançado para PC e PS4 no formato digital em Maio de 2014 e em Dezembro de 2015, respectivamente, aonde o título vendeu mais de 200 mil cópias. Uma versão em disco para PS4 e PC também está prevista para ser lançada na metade deste ano.






..............................................................................................................
Outras notícias:
- Among the Sleep - Teaser do Gameplay #3
- Among the Sleep é confirmado para o PlayStation 4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário