sábado, 16 de abril de 2016

Uma nova amostra do gameplay de NieR: Automata é apresentada no Japão; confira aqui

A Square Enix realizou hoje no Japão um evento especial de música chamado NieR Music Concert & Talk Live em comemoração ao aniversário de 6 anos da franquia NieR, aonde a empresa ofereceu uma nova amostra do gameplay do novo título da série, NieR: Automata.



O evento, que foi realizado em uma casa de shows em Tóquio e transmitido pela internet, esteve dividido em dois seguimentos: um concerto musical da série, e outro seguimento voltado para um bate-papo ao vivo com membros do time de produção, incluindo o diretor da série, Yoko Taro.


Durante a sessão de bate-papo foi apresentada uma nova demonstração do gameplay de uma versão ainda em desenvolvimento do jogo. A demo não trouxe cenas acabadas da versão final do título, mas foi criada mais para mostrar certos aspectos relacionados às mecânicas de jogo do sistema de batalhas.

Alguns fãs copiaram o vídeo da transmissão de hoje e republicaram no Youtube, que você confere abaixo. Nos videos é possível ter uma amostra principalmente do combate veloz que o título terá, além também de alguns outros aspectos do jogo tais como algumas armas, a movimentação e a animação dos personagens, e também os cenários.

Os vídeos mostram ainda um segundo personagem jogável além da protagonista androide 2B revelada anteriormente. Ele é um androide chamado YoRHa No. 9 - Modelo S, ou simplesmente 9S, e este é o mesmo garoto androide que foi visto em imagens divulgadas anteriormente. O evento de hoje na verdade foi utilizado para apresentar de forma oficial este personagem.


Anunciado em Junho do ano passado, NieR: Automata é o mais novo título da série de RPG de ação NieR da Square Enix (que por sua vez é um spin-off da série Drakengard). O jogo está em desenvolvimento pela Platinum Games de forma exclusiva para o PS4, e está previsto para ser lançado em algum momento deste ano.

NieR: Automata possuirá três personagens jogáveis, e o jogo rodará à 60 quadros por segundo. Confira abaixo os novos vídeos do gameplay divulgados. A franquia NieR está comemorando o seu aniversário de 6 anos neste mês de Abril.

Parte 1:



Parte 2:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- NieR (Novo) - Matéria da Famitsu (18.06.15)
- Novo jogo NieR é anunciado para o PS4; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário