segunda-feira, 4 de abril de 2016

Ubisoft dá entrada em um novo registro de marca para Beyond Good and Evil

Foi descoberto neste final de semana que a Ubisoft solicitou junto ao órgão europeu de marcas e patentes um novo pedido do registro de marca para o nome Beyond Good and Evil. O pedido foi primeiramente descoberto pelo site Dualshockers.


A Ubisoft deu entrada à solicitação na última sexta-feira, dia 01 de Abril, e o documento foi classificado em uma série de categorias que englobam não apenas jogos de videogame mas também outras áreas como por exemplo roupas.

O fato de um novo registro ter sido criado para Beyond Good and Evil por si só não significa muita coisa, já que a Ubisoft pode estar simplesmente reassegurando o direito legal sobre o uso do nome. No entanto, a solicitação do registro acontece cerca de um mês após os rumores de que a Nintendo estaria financiando a produção de um novo título Beyond Good & Evil para ser lançado de forma exclusiva para o NX.

Além disso, conforme mencionado pelo DualShockers, nós já tivemos vários casos no passado de registros de marcas tendo sido criados em antecipação à anúncios oficiais.

O jogo Beyond Good & Evil original foi lançado em 2003 para GC, PS2, Xbox e PC. Uma sequência chegou a ser anunciada em 2008, mas desde então nós não temos mais tido informações concretas sobre o projeto, a não ser as repetidas promessas de que o time de produção continua trabalhando no título.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Ubisoft: Beyond Good & Evil 2 seria algo 'penoso' de se fazer na atual geração
- Beyond Good & Evil 2 é grande demais para a atual geração de consoles
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário