quinta-feira, 28 de abril de 2016

Street Fighter V | Divulgadas novas imagens e o vídeo 'Introdução ao Personagem' de Guile

Em virtude da estreia de Guile em Street Fighter V que estará acontecendo hoje, a Capcom divulgou novas imagens para o jogo também publicou o trailer oficial de sua série de vídeos 'Character Introduction' focando no personagem. Confira abaixo.


Guile foi descrito anteriormente como sendo uma ótima opção para os jogadores que estiverem procurando por um personagem de carga e que pode facilmente controlar o ritmo da partida, e suas novas habilidades darão ao lutador ainda mais opções de manter os oponentes em cheque.

Guile manterá os seus ataques e golpes especiais como o Sonic Boom e o Somersault Kick, mas agora também terá uma nova habilidade chamada Faultless Move que permitirá ao lutador a manter a sua carga enquanto ele se movimenta para a frente.

Em relação às habilidades V-System, o V-Skill de Guile cria um Sonic Boom que age como um projétil imóvel, enquanto que o V-Trigger permite ao personagem a disparar vários Sonic Booms contínuos. Por fim, o Critical Art de Guile ataca o oponente com um Sonic Boom maciço.

Guile está previsto para ser disponibilizado hoje, dia 28 de Abril. Além dele, a atualização de Abril incluirá ainda um novo estágio que é o cenário clássico da Base das Forças Aéreas temático de Guile. O lutador receberá também o seu próprio conjunto de conteúdos para os modos Trials e História.

Guile é o segundo personagem de Street Fighter V a ser disponibilizado por meio de DLC, com o primeiro tendo sido Alex no último mês de Março. Assim como Alex, Guile poderá ser usado pelos jogadores de forma gratuita até a inauguração da loja Zenny, que é a opção de compra de conteúdos com dinheiro real do jogo.

Uma vez que o sistema Zenny for lançado, os personagens adicionais de DLC não poderão mais ser acessados a não ser que eles sejam comprados, o que poderá ser feito tanto por meio dos pontos fight money que são acumulados enquanto você joga, quanto por meio de dinheiro real através da moeda Zenny ou do Season Pass.

Street Fighter V se encontra atualmente disponível para PS4 e PC. Confira abaixo o vídeo e as novas imagens divulgadas.











Vídeo 'Introdução ao Personagem: Guile':



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Guile será lançado para Street Fighter V amanhã
- Novo vídeo 'Character Guide' de Street Fighter V apresenta o lutador Alex
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário