quarta-feira, 13 de abril de 2016

Star Wars Battlefront receberá novos conteúdos gratuitos ao longo dos próximos meses, incluindo conteúdos para o modo off-line

A Electronic Arts e a desenvolvedora DICE informaram hoje que Star Wars Battlefront estará recendo novos conteúdos gratuitos ao longo dos próximos meses.


A empresa não chegou a revelar de forma detalhada os conteúdos, mas em uma nova atualização publicada no site oficial do jogo (versão em português aqui), a EA disse que ao longo dos próximos meses Star Wars Battlefront será atualizado com conteúdos gratuitos tais como:

  • novos eventos de jogo: mais finais de semana com pontuação em dobro, missões da comunidade e eventos especiais de acesso que concederão mais experiência, créditos e itens.
  • novos desafios Hutt Contracts, aonde os jogadores poderão desbloquear poderosos Star Cards como as habilidades/itens Berserker Trait (Atributo Furioso), Bacta Bomb (Bomba Bacta) e Ion Neutralizer (Neutralizador de Íons).

Além disso, a EA revelou que existem algumas "surpresinhas reservadas" para o modo off-line de Star Wars Battlefront, embora detalhes adicionais não tenham sido reveladas. Foi dito que maiores novidade sobre estas surpresas serão reveladas "em breve".

Por fim, foi fito que haverá também "atividades incríveis" previstas para serem lançadas para o jogo no próximo dia 4 de Maio, o dia de comemoração do universo de Star Wars.

A Electronic Arts revelou hoje também os novos planos de lançamentos dos conteúdos pagos de Star Wars Battlefront , revelando dentre outras coisas que a segunda expansão do jogo, chamada Bespin, ficou agendada para ser lançada em Junho.

Star Wars Battlefront se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Confira imagens e vídeos do gameplay da versão para o Xbox One de Star Wars Battlefront
- Preço e data de estreia da DLC 'Outer Rim' de Star Wars Battlefront são revelados por loja online
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário