sexta-feira, 1 de abril de 2016

Segundo episódio 'Sapienza' de Hitman tem data de estreia anunciada

O segundo episódio do título Hitman, intitulado Sapienza, será lançado para o jogo no próximo dia 26 de Abril, anunciou ontem a Square Enix por meio de uma nova postagem publicada no twitter.


O capítulo poderá ser baixado sem nenhum custo adicional pelos assinantes do pacote completo The Full Experience, que custa U$ 59,99, ou poderá ser adquirido de forma individual pelo preço de U$ 9,99 pelos jogadores que adquiriram o pacote inicial Intro Pack.

Os jogadores que adquiriram o pacote Intro Pack também também a opção de migrar para o pacote completo pelo preço de U$ 49,99.

Conforme revelado anteriormente, Sapienza se refere a uma fictícia cidade localizada na costa sul da Itália, um vilarejo banhado pelo sol e pelo mar que se situa na beira de uma praia. Seus cenários apresentarão diversas construções e ruas estreias repletas de lojas, bem como também Igrejas medievais e luxuosas mansões.

Este segundo episódio oferecerá uma uma nova missão aonde os jogadores serão encarregados de eliminar um novo alvo, um homem chamado Silvio Caruso. O primeiro capítulo do jogo, lançado em Março, levou os jogadores até Paris, enquanto que o terceiro episodio, previsto para Maio, se passará em Marrocos.

Hitman está sendo lançado no formato de episódios digitais para PS4, Xbox One e PC, e um total de 7 capítulos estão previstos para serem disponibilizados até o mês de Setembro. Os episódios estão podendo ser adquiridos tanto individualmente quanto por meio do Season Pass.

Uma versão em disco de Hitman contendo todos os capítulos também está prevista para ser lançada no começo de 2017.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo pacote de desafios 'Vampire Magician Challenge Pack' é anunciado para Hitman
- Hitman ganha novos contratos Escalation chamados The Osterman Mosaic e The Gemini Fiasco; primeiro evento Elusive Target é adiado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário