sexta-feira, 22 de abril de 2016

Segunda expansão de Rainbow Six Siege se chamará 'Operation Dust Line'

A Ubisoft revelou ontem o nome da segunda expansão de Rainbow Six Siege antes da sua apresentação oficial que está prevista para acontecer logo mais, informando que o novo DLC se chamará Operation Dust Line.


A revelação foi feita por meio de uma nova imagem divulgada ontem no twitter, que você confere abaixo. Nela é possível ver o nome do DLC e o logo do jogo inseridos um cenário parcialmente coberto por areia.

A Ubisoft confirmou nesta semana que a revelação oficial do segundo pacote de expansão de Rainbow Six Siege estará sendo feita hoje, dia 22 de Abril, durante uma transmissão ao vivo que será realizada através do twitch, aonde uma "revelação especial" do DLC será feita.

Segundo o cronograma divulgado anteriormente, o segundo pacote de expansão está previsto para ser lançado em algum momento deste mês de Abril, e o DLC será baseado nos Estados Unidos, adicionando ao jogo dois novos personagens, um novo mapa e também novas armas.

As outras duas expansões restantes serão baseadas no Brasil e no Japão e estarão sendo lançadas em Julho e em Outubro de 2016, respectivamente. Cada uma também disponibilizará dois novos agentes, um novo mapa e novas armas.

Rainbow Six: Siege se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC, e no Brasil o jogo foi lançado ainda totalmente em português. O primeiro pacote de expansão do jogo, Operation Black Ice, foi lançado em Fevereiro e esteve baseado em forças tarefas do Canadá.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Segunda expansão de Rainbow Six Siege será revelada amanhã
- Ubisoft revela os detalhes do Season Pass de Rainbow Six: Siege; trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário