segunda-feira, 25 de abril de 2016

Season Pass é anunciado para Gears of War 4; novos DLCs 'Vintage VIP Pack' e 'Gear Packs' revelados [Atualizado]

Além da edição de pré-venda Gears of War 4: Ultimate Edition, a loja online Xbox Store revelou hoje também a existência de um programa de Season Pass para Gears of War 4. O Season Pass ainda não foi anunciado pela Microsoft, mas um anúncio oficial deverá estar sendo feito em breve.


Tendo sido descrito como uma "experiência VIP" de Gears of War 4, o programa de Season Pass concederá acesso a uma série de conteúdos para o jogo, incluindo não apenas conteúdos exclusivos mas também acesso antecipado a novos conteúdos do componente multiplayer.

Primeiramente, os assinantes do programa terão direito a um acesso "permanente" a mais de 24 mapas multiplayer adicionais, que poderão ser jogados em partidas privadas em servidores dedicados. Serão disponibilizados dois mapas por mês ao longo de um ano inteiro.

Conforme revelado anteriormente, os mapas multiplayer de Gears of War 4 serão lançados de forma gratuita, mas o acesso a eles será disponibilizado apenas por meio de um sistema rotativo de mapas. A única forma de se ter acesso a um mapa para poder jogá-lo a qualquer momento é comprando-o.

O Season Pass concederá também acesso antecipado a uma playlist VIP de desenvolvedor exclusiva que dará aos assinantes a condição de experimentarem futuros mapas e modos de jogo previamente antes do lançamento oficial. A Microsoft não chegou a entrar em maiores detalhes sobre isso.

O programa dará acesso ainda a um novo DLC chamado Vintage VIP Pack, que incluirá cinco itens de jogo exclusivos. Este pacote de DLC será composto por um traje para o personagem JD, visuais externos clássicos para as armas Gnasher e Dropshot, um emblema de JD, e um card de recompensa para JD que concederá pontos de experiência extras.

Por fim, quem assinar o Season Pass receberá ainda seis pacotes de DLCs chamados Gear Packs, que destravarão equipamentos, habilidades e trajes/visuais externos especiais para personagens e armas. Detalhes adicionais sobre estes conteúdos não foram revelados.

O passe de temporada estará sendo comercializado pelo preço de U$ 49,99, e o programa será um dos conteúdos da nova edição de pré-venda Ultimate Edition de Gears of War 4 que também foi revelada hoje.

Gears of War 4 representará o início de uma nova saga para a franquia e estrelará um novo trio de heróis que será liderado pelo filho de Marcus Fenix, chamado JD. Os outros dois membros do grupo são Kait e Del. O título se passará 25 anos após os eventos da trilogia original e toda a sua narrativa se passará durante o curso de um dia.

O novo título da série promete oferecer um tom sombrio e misterioso mais próximo da sensação de suspense que foi vista no jogo original, bem como também uma campanha de tirar o fôlego, combates brutais, visuais incríveis e um "multiplayer definidor de gênero".

Gears of War 4 é exclusivo para o Xbox One e está agendado para ser lançado no próximo dia 11 de Outubro. A versão de testes Beta do jogo está entrando em sua fase aberta aos jogadores da Xbox Live Gold hoje, dia 25 de Abril. Esta fase se estenderá até o dia 01 de Maio.

[Atualizado]: A Microsoft anunciou de forma oficial o Season Pass de Gears of War 4, revelando que o passe de temporada será comercializado pelo preço de U$ 49,99. A matéria acima foi editada com esta informação.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Gears of War 4 - Vídeos do Gameplay do Beta
- Gears of War 4: Ultimate Edition é revelado pela Xbox Store, e dará acesso antecipado de 4 dias ao jogo; DLC 'Vintage Del' anunciado
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário