segunda-feira, 18 de abril de 2016

Rumor | Batman: Arkham HD Collection será lançado neste ano para PS4 e XO

Uma nova coletânea em alta definição da série de jogos Batman: Arkham estará sendo lançada na metade deste ano para Playstation 4 e Xbox One, está afirmando um novo rumor surgido hoje na indústria.


Isto segundo o site Eurogamer, que publicou ter recebido a informação e uma imagem referente ao suposto jogo de um funcionário das lojas GameStop que não foi identificado. A imagem em questão você confere abaixo.

Segundo as informações vazadas, Batman: Arkham HD Collection será lançado para PS4 e Xbox One no próximo dia 10 de Junho na Europa, e incluirá os jogos Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City com visuais aprimorados e otimizado para as novas plataformas.

Os jogos da edição viriam ainda com todos os conteúdos adicionais criados para os títulos. Segundo a pessoa que vazou a informação, um anúncio oficial da coletânea será feito amanhã, dia 19 de Abril, e logo em seguida o jogo entrará em pré-venda.

Esta não é a primeira vez que rumores sobre uma suposta coletânea da série Batman: Arkham aparecem na internet. Em Março do ano passado, alguns sites alegaram terem recebido as mesmas informações que foram vazadas hoje, com a única diferença sendo a questão da data de lançamento.

A Warner Bros Interactive ainda não anunciou nem confirmou de forma oficial nenhuma coletânea para a série. Os jogos Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City foram lançados para PS3, Xbox 360 e PC em 2009 e 2001, respectivamente.

Estes foram os primeiros títulos Batman a serem desenvolvidos pela Rocksteady Studios.



..............................................................................................................
Outras notícias:
- DLCs de Novembro de Batman: Arkham Knight têm data de estreia confirmada
- Warner Bros anuncia um programa de reembolso completo para a versão PC de Batman: Arkham Knight
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário