terça-feira, 5 de abril de 2016

Remedy divulga novo trailer de agradecimento 'Tribute' para celebrar o lançamento de Quantum Break

A desenvolvedora Remedy Entertainment divulgou hoje um novo vídeo especial de agradecimento para celebrar o lançamento do seu mais novo projeto, Quantum Break.


O vídeo inicia com o diretor de criação Sam Lake expressando sua gratidão aos fãs pelo suporte, bem como também à Microsoft pela parceria e por acreditar no projeto, e ao seu próprio time de produção. A sequência do vídeo nos agracia com um novo trailer.

Quantum Break é um jogo de ação/aventura em terceira pessoa produzido pela Remedy Entertainment que mistura sessões de gameplay com segmentos de filmagens em live-action, e cuja jogabilidade gira em torno de uma mecânica de jogo que permite manipular o tempo.

O título está sendo sendo lançado hoje, dia 05 de Abril para Xbox One e PC (Windows 10). Inicialmente o jogo havia sido agendado para ser lançado em 2015, mas acabou sendo adiado para 2016 por decisão da Microsoft para evitar um período já recheado de lançamentos.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Quantum Break ganha novo trailer em live action chamado 'Vilões'
- Quantum Break ganha novo vídeo promocional em live-action 'History of Time Travel' estrelado pelo ator Dominic Monaghan
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário