quinta-feira, 21 de abril de 2016

Novos personagens '9S' e 'A2' são revelados para NieR: Automata; novas imagens e trailer divulgados [Atualizado]

No último Sábado, a Square Enix realizou um evento especial no Japão chamado NieR Music Concert & Talk Live, aonde a empresa divulgou uma nova amostra do gameplay do mais novo título de sua série de RPG de ação NieR, o jogo NieR: Automata.


Além do gameplay, a SE também utilizou o evento para divulgar um novo trailer e apresentar de forma oficial dois novos personagens para o jogo: um garoto androide chamado YoRHa Nº 9, Modelo S, e uma mulher androide chamada YoRHa Modelo A, Nº 2. Confira os detalhes abaixo.

YoRHa Nº 9, Modelo S, ou simplesmente 9S, é na verdade o mesmo garoto androide que foi visto em algumas imagens divulgadas anteriormente. O androide é membro do esquadrão de infantaria automatizada chamado YoRHa.

Embora ele tenha algumas funções de ataque, 9S faz parte de uma unidade de androides da infantaria que é especializada em funções de investigação e de obter informações por meio de hacking.

9S foi descrito ainda como sendo de um tipo relativamente mais emotivo e amigável em relação aos outros membros do YoRHA. O personagem foi definido como "uma alma de bondade frágil". Confira abaixo uma arte do androide.


Já a personagem YoRHa Modelo A, Nº 2, ou simplesmente A2, pertence ao Modelo A de androides. Estes modelos foram descritos como sendo protótipos do mesmo esquadrão de infantaria automatizada YoRHa, mas que possuem excelência nos combates à curta distância.

Foi dito que estes modelos não estão mais em uso pelo esquadrão, e foram criados apenas para propósitos de implementação dos modelos oficiais de androide atualmente usados, como o 2B e o 9S.

Também foi dito que a androide A2 possui uma personalidade de não falar muito e de agir sozinha geralmente. A personagem foi definida como "um turbilhão de ódio e de passado". Abaixo você confere uma arte da androide.


Juntamente com a apresentação dos dois personagens acima, a Square Enix também divulgou novamente a descrição oficial da primeira personagem 2B que já havia sido revelada antes e cujo nome oficial é YoRHa Nº 2, Modelo B.

Membro do esquadrão de infantaria YoRHa, 2B é uma androide de propósitos unicamente de combate. Ela é equipada com uma espada que é usada para ataques corpo-a-corpo, mas também pode atacar à distância por meio do sistema de suporte Pod.

Seus olhos estão sempre escondidos por detrás do visor militar de uso padrão da infantaria que ela raramente remove do rosto, fazendo assim com que eles raramente sejam vistos. 2B foi descrita como tendo uma personalidade relativamente calma, fria e comportada.

A personagem foi definida como "uma espada de determinação tranquila". Abaixo você confere uma arte da androide.


Conforme revelado anteriormente, os membros do esquadrão de infantaria automatizada YoRHa não possuem nomes reais e são referidos apenas pelos seus códigos numéricos. As exigências da infantaria também os obrigam a não expressarem emoções e sentimentos, mas apesar disso cada modelo possui a sua própria personalidade.

O novo trailer que foi veiculado durante o evento ainda não foi publicado nos canais oficiais da Square Enix no Youtube, mas uma cópia do vídeo extraída da transmissão de Sábado por um fã você confere abaixo. Nele é feito uma breve apresentação dos três personagens listados acima.

Posteriormente a isso, a Square Enix atualizou hoje o site oficial de NieR: Automata no Japão, aonde a empresa divulgou novas imagens para o jogo que focam nos três personagens jogáveis 2B, 9S e A2 detalhados acima. O restante das imagens você confere abaixo.

Anunciado em Junho do ano passado, NieR: Automata é o mais novo título da série de RPG de ação NieR da Square Enix (que por sua vez é um spin-off da série Drakengard). O jogo está em desenvolvimento pela Platinum Games de forma exclusiva para o PS4, e está previsto para ser lançado em algum momento deste ano.

NieR: Automata possuirá três personagens jogáveis, e o jogo rodará à 60 quadros por segundo. A franquia NieR está comemorando o seu aniversário de 6 anos neste mês de Abril.

[Atualizado 27 Abr]: Trailer substituído pela versão oficial em 'direct feed'. As imagens também foram substituídas por versões com uma maior resolução.















Trailer de Apresentação dos Personagens (Evento NieR Music Concert & Talk Live):



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Artes dos Personagens:

2B:


9S:


A2:



Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- NieR (Novo) - Matéria da Famitsu (18.06.15)
- Uma nova amostra do gameplay de NieR: Automata é apresentada no Japão; confira aqui
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário