quarta-feira, 20 de abril de 2016

Novo vídeo do gameplay de Gears of War 4 faz uma apresentação geral dos mapas do Beta; imagens dentro

A Microsoft e a desenvolvedora The Coalition divulgaram nesta semana um novo vídeo do gameplay de Gears of War 4, aonde é feita uma apresentação geral dos mapas multiplayer que estão atualmente disponíveis para serem jogados na fase de testes Beta do jogo.


O vídeo, que é apresentado por um diretor da área de qualidade do estúdio, detalha todos os três mapas disponíveis no Beta: Harbor, Dam e Foundation. Todos eles podem ser usados em ambos os modos multiplayer presentes no BetaTeam Deathmatch e Dodgeball.

O primeiro mapa apresentado é Harbor, que se localizada em um porto marítimo no planeta Sera e se passa durante uma noite escura e chuvosa.

O segundo mapa é Dam, e o seu nome é uma referência à gigantesca represa/barragem que pode ser vista no plano de fundo do mapa. Dam é composto por duas áreas principais aonde os combates serão divididos: a plataforma e o guindaste.

Por fim, o terceiro e último mapa apresentado é Foundation, que se situa em uma área de construção. Foi dito que o meio do mapa é um dos locais mais importantes do cenário, de forma que controlá-lo dará à equipe dois flancos de ataque e também acesso a itens e armas.

Além de detalhar os três mapas, o vídeo oferece ainda algumas dicas de como melhor utilizar certos pontos estratégicos de cada um deles, ao mesmo tempo em que mostra o gameplay de cada um dos mapas em ação.

A fase de testes Beta fechado de Gears of War 4 se iniciou na última segunda-feira, dia 18 de Abril, e se estenderá até o dia 24 de Abril. Esta fase do Beta está limitada exclusivamente aos jogadores que compraram e jogaram Gears of War: Ultimate Edition até o dia 11 de Abril.

Posteriormente na semana seguinte, o Beta entrará em sua fase de testes aberta à todos os jogadores da Xbox Live que forem assinantes do programa Gold. Este Open Beta será realizado entre os dias 25 de Abril e 01 de Maio.

Gears of War 4 é exclusivo para o Xbox One e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 11 de Outubro. Confira abaixo o novo vídeo divulgado.

[Atualizado - 23 Abr]: Adicionada três novas imagens dos mapas divulgadas ontem.




Vídeo 'Apresentação Geral dos Mapas' do Beta:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Gears of War 4 - Imagens e Curtos Clipes do Gameplay
- DLC 'Vintage Kait' é revelado para Gears of War 4, conteúdo será disponibilizado como recompensa do Beta
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário