quarta-feira, 27 de abril de 2016

Novo vídeo de Hitman permite fazer um tour de 360º pelo cenário do segundo episódio 'Sapienza'

Como uma forma de promover a estreia do segundo episódio de Hitman, a Square Enix divulgou ontem um novo vídeo interativo que permite ao jogador a fazer um tour de 360º pelos cenários do vilarejo Sapienza, que é a cidade aonde se passa o segundo capítulo do jogo.


O vídeo, que pode ser visto abaixo, mostra clipes de algumas das localizações do vilarejo ao mesmo tempo em que permite aos usuários a visualizarem todos os cantos das paisagens mudando o ângulo de visão da câmera em tempo real para qualquer direção que desejar.

Sapienza, que também dá nome ao segundo episódio do jogo, é um vilarejo litorâneo fictício situado na costa sul da Itália que é banhado pelo sol e pelo mar. Seus cenários apresentam diferentes construções como igrejas medievais e luxuosas mansões, e também ruas estreias repletas de lojas.

Localizada na Costa de Amalfi, a região foi descrita como um local belíssimo e ensolarado com muitos lugares para serem explorados, incluindo um labirinto de vielas repletas de comércio e apartamentos, túneis subterrâneos que se interligam com diversas partes do vilarejo, um misterioso cemitério, a praia, e também a Igreja de São Jorge.

Sapienza foi descrita ainda pela IO Interactive como sendo a coisa mais próxima a um pequeno vilarejo em escala que o estúdio já criou para um jogo Hitman. A cidade oferece uma série de novos desafios aonde os jogadores criativos podem encontrar diferentes meios de explorá-la.

O segundo episódio de Hitman foi lançado ontem, dia 26 de Abril, e o capitulo está podendo ser baixado de forma gratuita pelos assinantes do pacote completo The Full Experience, ou adquirido de forma individual pelo preço de U$ 9,99 pelos jogadores que compraram o pacote inicial Intro Pack.

Hitman está sendo lançado no formato de episódios digitais para PS4, Xbox One e PC, e um total de 7 capítulos estão previstos para serem disponibilizados até o mês de Setembro. Os episódios estão podendo ser adquiridos tanto individualmente quanto por meio do Season Pass.

Uma versão em disco de Hitman contendo todos os capítulos também está prevista para ser lançada no começo de 2017. Confira abaixo o novo vídeo divulgado.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novas imagens e detalhes finais do segundo episódio 'Sapienza' de Hitman divulgados
- Hitman: trailer e primeiros detalhes do segundo contrato 'The Enforcer' das missões The Sarajevo Six divulgados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário