quinta-feira, 21 de abril de 2016

Novo vídeo 'Character Guide' de Street Fighter V apresenta o lutador Alex

A Capcom divulgou nesta semana mais um novo trailer de sua série de videos 'Character Guide' para o jogo Street Fighter V, apresentando desta vez o guia completo e detalhado dos golpes, ataques especiais e dicas de combate do lutador Alex que foi disponibilizado no final de Março.


Assim como em sua primeira aparição na série em 1997 no jogo Street Fighter III, Alex continua sendo um personagem que luta à base de agarrar-se nos oponentes, mais voltado assim para os combates próximos ou em média distância em relação ao adversário.

Dentre os seus golpes estão o Power Bomb, um ataque de curta distância que agarra o oponente e o lança no chão, causando bastante dano. Alguns de seus ataques também incluem comandos de charge (carregar o direcional para algum lado para executar um ataque).

O V-Skill de Alex é o Overhaul, aonde o próximo ataque do lutador é executado como um ataque hard que causa danos no oponente como se ele tivesse sido contra-atacado.

Já o V-Trigger de Alex é o Rage Shift, que concede ao lutador um novo e poderoso ataque direto. O ataque pode ser carregado, e ele é capaz de quebrar a guarda do oponente.

Por fim, o Critical Art do personagem é o Heavy Hammer, que executa um poderoso golpe no adversário antes de agarrá-lo e levá-lo para o alto, lançando-o em seguida ao chão com grande velocidade.

Alex foi disponibilizado para Street Fighter V no último dia 30 de Março, e ele foi o primeiro lutador adicional lançado por meio de DLC para o jogo. O próximo personagem adicional confirmado é Guile, que está previsto para ser lançado em algum momento deste mês de Abril.

Street Fighter V se encontra atualmente disponível para PS4 e PC. Confira abaixo o vídeo de guia de Alex divulgado nesta semana.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Divulgado o trailer de Guile para Street Fighter V
- Guile é confirmado como o próximo lutador de Street Fighter V, e será disponibilizado em Abril; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário