quinta-feira, 14 de abril de 2016

Novo trailer e imagens divulgadas para Homefront: The Revolution detalham o elemento 'Hearts and Minds' do jogo

Deep Silver divulgou ontem um novo trailer e novas imagens para Homefront: The Revolution, destacando e detalhando um pouco mais o elemento do jogo chamado Hearts and Minds que foi revelado no final de Março.


Conforme revelado anteriormente, Hearts and Minds é um elemento criado para Homefront: The Revolution que está de certa forma ligado à progressão do jogo, e que representa o nível de rebelião e revolta que os jogadores conseguem infligir nas "mentes e corações" dos cidadãos.

Este nível de revolvas irá aumentar ao passo que os jogadores vão realizando novos atos de resistência pelos cenários, inspirando assim outros personagens do jogo a se rebelarem. Este sistema também fará alterar o mundo à sua volta, de forma que quanto mais atos de resistência forem realizados, mais o mundo aberto do jogo se transformará.

Nas novas imagens divulgadas abaixo é destacada exatamente esta transformação do mundo do jogo; as imagens comparam como um mesmo cenário e as atitudes das pessoas poderão mudar depois que este nível de rebelião tiver aumentado.

Deep Silver explicou que a luta para libertar a ocupada Filadélfia não passará apenas por lançar ataques e bombas nas ruas, mas também por transformar as mentes e corações das pessoas, inspirando-as a erguerem-se para lutar através do seu próprio exemplo e atitudes.

O novo trailer divulgado mostra dentre outras coisas como as ações no jogo farão você ganhar o suporte da população oprimida e convencê-los a lutar para dar início a uma revolução. O suporte dos civis e suas mudanças de postura serão vistos mais especialmente nas chamadas zonas amarelas do jogo.

Homefront: The Revolution está em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC, e o jogo está previsto para ser lançado no próximo dia 17 de Maio. As reservas em pré-venda concederão a DLC Revolutionary Spirit Pack. Confira abaixo o trailer e as novas imagens divulgadas.







Trailer 'Hearts and Minds 101':



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Homefront: The Revolution - Gameplay Demo 'Red Zone' da Gamescom 2015
Homefront: The Revolution - Trailer 'Thank You' da Gamescom 2015 - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário