quinta-feira, 28 de abril de 2016

Novo trailer '101' de Deus Ex: Mankind Divided apresenta de forma detalhada a história do jogo

A Square Enix divulgou hoje um novo trailer de mais de 6 minutos para Deus Ex: Mankind Divided, aonde é feita uma extensa apresentação da narrativa do novo título da série enquanto mostra diversas novas imagens do gameplay e de cenas do jogo. Confira abaixo.


Narrado pelo protagonista Adam Jensen, o trailer é apresentado sob a forma de uma investigação aonde o personagem reflete sobre os acontecimentos da história de fundo do jogo ao mesmo tempo em que ele luta para assegurar que os eventos do passado não se repitam novamente.

Adam Jensen é um agente antiterrorista que trabalha para uma unidade da Interpol chamada Task Force 29, aonde ele terá a missão de capturar terroristas ao redor do globo ao mesmo tempo em que se vê cercado por conspirações em um mundo cada vez mais fora de controle.

Passando-se no ano de 2029, o jogo retratará uma tenção cada vez maior entre os humanos normais e os humanos que tiveram seus corpos aperfeiçoados mecanicamente. O conflito entre estes dois grupos chegou num ponto que agora os humanos aperfeiçoados vivem uma vida totalmente segregada e isolada do resto da população.

Contudo, o verdeiro foco pessoal de Adam são os Iluminatis, o grupo de homens e mulheres que é responsável por todo este caos. A investigação de Adam pretende desvendar e acabar com esta vasta conspiração global.

O novo trailer divulgado mostra também alguma cenas inéditas de eventos e de localizações do jogo, incluindo imagens do novo apartamento de Jensen e de alguns lugares da Europa, tais como Praga - os jogadores viajarão por diversas localizações ao redor do globo enquanto conduzem suas investigações.

Em Deus Ex: Mankind Divided, as decisões e ações que você tomar no jogo terão um papel fundamental em como a história irá se desenrolar, de forma que cada ação e escolhas que você fizer resultará em consequências significativas que impactarão o desfecho final. "As escolhas nunca vêm sem consequências", disse a Square Enix.

O trailer também oferece uma nova amostra da jogabilidade do título, incluindo mais especialmente algumas das habilidades de aperfeiçoamento que Adam poderá usar. A Square Enix disse que Adam terá à disposição um novo arsenal super avançado de armas e aperfeiçoamentos que farão evoluir suas ações de infiltração, combate e hacking.

O novo título da série dará ao jogador a opção de escolher a forma de abordar os objetivos, que poderá ser por meio de combates, de stealth, por meio de diálogo com outros personagens, ou por meio de hacking.

Os jogadores deverão saber escolher a forma mais ideal de abortar as missões, bem como também saber em quem confiar, já que cada personagem terá a sua própria agenda e intenções. Ao longo do jogo você encontrará personagens tanto novos quando já conhecidos da série.

Deus Ex: Mankind Divided está agendado para ser lançado para PS4, Xbox One e PC no próximo dia 23 de Agosto. Abaixo você confere o novo trailer divulgado.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Deus Ex: Mankind Divided não terá um modo multiplayer; confira algumas concepções artísitcas
- Deus Ex: Mankind Divided tem data de lançamento anunciada, campanha de pré-venda revelada; artes de caixa e trailers dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário