terça-feira, 12 de abril de 2016

Novo teaser é divulgado para o modo 'Warzone Firefight' de Halo 5: Guardians

A Microsoft divulgou ontem um novo e curto teaser trailer para o modo Warzone Firefight de Halo 5: Guardians, o novo modo multiplayer que está previsto para ser lançado para o jogo na metade do ano. Confira abaixo.


O vídeo na verdade foi criado para promover uma nova transmissão ao vivo que será realizada hoje (12 de Abril) pela 343 Industries através do twitch, aonde o estúdio estará fazendo a primeira demonstração pública do gameplay do modo Warzone Firefight.

Conforme revelado anteriormente, Warzone Firefight é um modo multiplayer cooperativo do tipo PvE para até 8 jogadores que é uma mistura dos modos Firefight de Halo 3: ODST e Warzone de Halo 5. Nele, até 8 jogadores trabalharão juntos para realizar uma série de objetivos divididos em 5 rounds, sendo que a cada round a dificuldade dos objetivos e dos inimigos aumentará.

O modo manterá as mesmas características de batalhas em larga escala e mapas gigantes do Warzone original, e haverá um tempo limite para se realizar os objetivos. Foi dito que o modo possuirá mais inimigos presentes no mapa do que nunca antes visto na franquia, incluindo uma nova leva de inimigos chefões "Mythic".

Foi explicado que o modo possuirá objetivos dinâmicos, o que fará com que cada nova partida se torne num jogo diferente do anterior. O modo concederá ainda acesso completo a todos os seus REQs, incluindo armas, veículos, armaduras, power-ups e outras coisas.

O novo modo multiplayer Warzone Firefight está previsto para ser lançado em algum momento da metade deste ano, e a Microsoft disse que "diversos mapas adicionais" serão disponibilizados para o modo quando ele fizer a sua estreia.

Uma versão de testes Beta do modo também está prevista para ser disponibilizada no próximo dia 14 de Abril, que terá uma duração de 5 dias, indo até o dia 18 de Abril. O Beta se passará no mapa Escape from A.R.C. do modo Warzone.

Halo 5: Guardians se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o Xbox One.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- DLC gratuita 'Ghosts of Meridian' é lançada para Halo 5: Guardians; imagens e trailer dentro
- Versão Beta para o modo 'Warzone Firefight' de Halo 5: Guardians é anunciada; DLC 'Mythic Warzone Req Pack' revelada
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário