sexta-feira, 1 de abril de 2016

Novo modo multiplayer 'Warzone Turbo' é anunciado para Halo 5: Guardians, modo já se encontra disponível

A desenvolvedora 343 Industries anunciou ontem um novo modo de jogo para o componente multiplayer de Halo 5: Guardians chamado Warzone Turbo, um modo que foi lançado ontem mesmo para o jogo.


Warzone Turbo é uma variação do modo Warzone aonde os jogadores são automaticamente levados ao level 9, recebem uma regeneração de energia "quase instantânea", e também têm à disposição todo o seu inventario de itens REQ para serem usados durante toda a partida.

A 343 Industries explicou que este modo foi criado inicialmente como uma forma de testar o modo Warzone internamente sem que os testadores tivessem que esperar alcançar o level 9. Para o seu lançamento ao público, o modo passou por alguns pequenos ajustes e aperfeiçoamentos.

Warzone Turbo foi adicionado à playlist de Halo 5, e estará disponível para ser experimentado apenas até o próximo dia 04 de Abril. Halo 5: Guardians se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o Xbox One.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- 343 Industries detalha o mapa Skirmish at Darkstar da DLC 'Ghosts of Meridian' de Halo 5: Guardians
- DLC 'Ghosts of Meridian' de Halo 5: Guardians será lançado semana que vem, lista de REQs e mapa 'Tyrant' revelados; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário