segunda-feira, 18 de abril de 2016

Novas imagens de Hitman divulgadas mostram o segundo episódio 'Sapienza'

A Square Enix divulgou hoje 4 novas imagens de Hitman, revelando algumas cenas adicionais e mostrando um pouco mais dos belíssimos cenários do segundo episodio do jogo chamado Sapienza, que está previsto para ser lançado na semana que vem.


Conforme revelado anteriormente, Sapienza é uma fictícia cidade litorânea localizada na costa sul da Itália, um vilarejo banhado pelo sol e pelo mar cujos cenários apresentam diversas construções como igrejas medievais e luxuosas mansões, e também ruas estreias repletas de lojas.

O segundo episódio oferecerá uma uma nova missão aonde os jogadores serão encarregados de eliminar um novo alvo chamado Silvio Caruso. O restante das novas imagens você confere abaixo.

O capítulo está previsto para ser lançado no próximo dia 26 de Abril de forma gratuita para os assinantes do pacote completo The Full Experience, ou adquirido de forma individual pelo preço de U$ 9,99 pelos jogadores que compraram o pacote inicial Intro Pack.

Hitman está sendo lançado no formato de episódios digitais para PS4, Xbox One e PC, e um total de 7 capítulos estão previstos para serem disponibilizados até o mês de Setembro. Os episódios estão podendo ser adquiridos tanto individualmente quanto por meio do Season Pass.

Uma versão em disco de Hitman contendo todos os capítulos também está prevista para ser lançada no começo de 2017.





..............................................................................................................
Outras notícias:
- Segundo episódio 'Sapienza' de Hitman tem data de estreia anunciada
- DLC 'Vampire Magician Challenge Pack' é lançado para Hitman
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário