terça-feira, 19 de abril de 2016

Novas imagens de Call of Duty: Black Ops III mostram cenas da campanha zumbi 'Zetsubou No Shima' da DLC Eclipse

A Activision divulgou 4 novas imagens de Call of Duty: Black Ops III (via GameSpot), mostrando cenas do novo episódio da campanha de zumbis do jogo que está sendo disponibilizado hoje por meio da expansão Eclipse. Confira abaixo.


Intitulado Zetsubou No Shima, o novo capítulo da campanha Zombies dá continuidade aos eventos dos episódios anteriores e mostra os personagens Dempsey, Nikolai, Takeo e Richtofen ilhados em uma ilha remota do Pacífico.

O novo mapa da campanha se passa em um laboratório de pesquisas biológicas chamado Division 9, aonde experimentos estão sendo conduzidos em humanos, animais e plantas. O capítulo apresenta um rico cenário de paisagens com florestas, diversas mecânicas de transportes, armadilhas, missões paralelas, e também novos inimigos zumbis.

Sendo esta a segunda expansão do jogo, o DLC Eclipse está sendo lançado hoje para o PS4, dia 19 de Abril, como uma exclusividade temporária da plataforma, e o conteúdo pode ser adquirido tanto de forma individual pelo preço de U$ 15 quanto por meio do Season Pass.

Posteriormente o DLC também será disponibilizado para Xbox One e PC em uma data ainda a ser confirmada. Além da nova campanha zumbi, o DLC Eclipse está disponibilizando ainda quatro novos mapas multiplayer ao jogo: Spire, Rift, Knockout e Verge.

Call of Duty: Black Ops III se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, e um total de quatro pacotes de expansão estão previstos para serem lançados. Confira abaixo as novas imagens divulgadas.





..............................................................................................................
Outras notícias:
- DLC 'Eclipse' de Call of Duty: Black Ops III ganha novo trailer do multiplayer
- Novo trailer de Call of Duty: Black Ops III apresenta o capítulo 'Zetsubou No Shima' do modo zumbis
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário