sexta-feira, 1 de abril de 2016

Futuros DLCs de Call of Duty: Black Ops III não serão lançados para PS3 e X360

A Activision confirmou que os novos pacotes de expansão previstos para o jogo Call of Duty: Black Ops III não estarão sendo disponibilizados para a antiga geração de consoles, o PS3 e o Xbox 360.


A informação foi divulgada por meio de um FAQ publicado no site oficial da empresa referente às edições de Black Ops III para a antiga geração de consoles (via Charlieintel), aonde a Activision confirma não ter "planos" de lançar outros DLCs do jogo após a estreia de Awakening no PS3.

Nesta semana a Activision anunciou que o pacote de expansão Awakening, que já se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC, estará sendo disponibilizado para o PS3 no próximo dia 05 de Abril. Ainda não se sabe se o DLC também será lançado para o Xbox 360.

Além de Awakening, Call of Duty: Black Ops III está previsto para receber outros três pacotes de expansão ao longo dos próximos meses, sendo que o segundo destes pacotes foi revelado ontem, que se trata do DLC Eclipse.

Call of Duty: Black Ops III se encontra atualmente disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC. O DLC Eclipse está agendado para ser lançado para o PS4 no dia 19 de Abril, e posteriormente também para PC e Xbox One em uma data ainda a ser anunciada.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- DLC 'Awakening' de Call of Duty: Black Ops III tem data de estreia confirmada para o PS3
- Segunda DLC de Call of Duty: Black Ops III é anunciada, se chamará Eclipse; trailer 'Zetsubou No Shima' dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário