terça-feira, 26 de abril de 2016

NieR: Automata tem 5 novas imagens divulgadas [Atualizado]

A Square Enix divulgou neste final de semana 5 novas imagens de NieR: Automata, o mais novo título de sua série de RPG de ação NieR que está em desenvolvimento pela Platinum Games. Confira abaixo.


As imagens oferecem uma nova amostra dos personagens androide do jogo, incluindo os dois novos personagens 9S e A2 que foram revelados recentemente, bem como também o cenário industrial que também foi mostrado anteriormente em imagens e vídeos.

Anunciado em Junho do ano passado, NieR: Automata conta uma história aonde a Terra acabou sendo invadida repentinamente por seres de outro planeta que utilizaram formas de vida mecânica como armas de guerra contra a humanidade, forçando-a a fugir e procurar proteção na Lua.

Com o objetivo de retomar a Terra, uma força de resistência de androides guerreiros foram criados pela humanidade para lutar contra estas criaturas invasoras. NieR: Automata está em produção pela Platinum Games de forma exclusiva para o PS4, e o jogo está previsto para ser lançado em algum momento deste ano.

Confira abaixo o restante das novas imagens divulgadas.

[Atualizado - 27 Abr]: Imagens substituídas por versões com uma maior resolução. Duas nova artes mostrando o cenário industrial também foram adicionadas.









..............................................................................................................
Outras notícias:
- Uma nova amostra do gameplay de NieR: Automata é apresentada no Japão; confira aqui
- Novos personagens '9S' e 'A2' são revelados para NieR: Automata; novas imagens e trailer divulgados
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário