quarta-feira, 6 de abril de 2016

MercurySteam registra o nome 'Raiders of the Broken Planet'; estúdio divulga duas novas artes para seu misterioso projeto

E parece que o nome do misterioso projeto da MercurySteam foi revelado. O usuário Shinobi602, já conhecido por postar rumores de informações concretas, descobriu que o estúdio entrou com um pedido de registro no EUIPO para o nome 'Raiders of the Broken Planet'.


O documento encontrado no site do escritório de marcas e patentes da Europa tem a data de 21 de Março de 2016, e está classificado na categoria videogames e também aparece em outras categorias como brinquedos e jogos.

Paralelamente a isso, a MercurySteam divulgou através do twitter ao longo dos últimos dias duas novas concepções de artes para o seu misterioso projeto, que você confere abaixo.

Notícias sobre o novo título da Mercury Steam surgiram em Julho do ano passado quando o site oficial do estúdio foi atualizado com um novo e misterioso vídeo/animação que trazia a seguinte mensagem: “STATUS: Explorando novos mundos, lutando contra estranhas criaturas, descobrindo novos heróis. Espere por notícias em breve".

Em Novembro de 2015, a empresa chegou a mencionar no twitter (via Eurogamer) que o estúdio ainda estava trabalhando no jogo. Mas desde então não se ouviu mais muita coisa sobre o misterioso projeto.






..............................................................................................................
Outras notícias:
- Mercury Steam divulga uma nova imagem para o seu misterioso projeto
- Mercury Steam atualiza seu site oficial com um misterioso vídeo relacionado a um novo projeto da empresa
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário