segunda-feira, 25 de abril de 2016

Hitman: trailer e primeiros detalhes do segundo contrato 'The Enforcer' das missões The Sarajevo Six divulgados

A Square Enix e a desenvolvedora IO Interactive divulgaram hoje o trailer oficial e os primeiros detalhes do segundo contrato das missões The Sarajevo Six do jogo Hitman que estão sendo lançadas de forma exclusiva para o Playstation 4.


The Sarajevo Six é um conjunto de seis contratos bônus adicionais criados para Hitman e exclusivas do PS4 que contam uma história paralela à narrativa principal que gira em torno de ex-membros de uma unidade paramilitar chamada CICADA.

Intitulado The Enforcer, o novo contrato apresenta um novo alvo chamado Gary Lunn, um homem que é conhecido como o Executor e que foi descrito como um profissional altamente treinado.

Lunn foi localizado em Sapienza, a mesma cidade fictícia da Itália aonde se passa o segundo episódio de Hitman. O alvo está atualmente trabalhando nos laboratórios biológicos da empresa Ether como supervisor de uma área de segurança avançada. Foi dito que ele é mais provável de ser encontrado andando pela mansão Villa Caruso ou pelo laboratório.

O contrato The Enforcer está para ser disponibilizado amanhã, dia 26 de Abril, juntamente com a estreia do segundo episódio de Hitman. As missões The Sarajevo Six serão compostas por um total de seis contratos, sendo que cada um deles será lançado de forma individual juntamente com a estreia de cada um dos seis episódios do jogo.

Este é apenas o segundo contrato das missões The Sarajevo Six a ser lançado. O primeiro contrato, intitulado The Director, foi disponibilizado para o jogo no último mês de Março.

Hitman está sendo lançado no formato de episódios digitais para PS4, Xbox One e PC, e o segundo episódio Sapienza está agendado para ser lançado amanhã. Um total de 7 capítulos estão previstos para serem disponibilizados até o mês de Setembro.

Os episódios estão podendo ser adquiridos tanto individualmente quanto por meio do Season Pass, mas as missões The Sarajevo Six estão sendo disponibilizadas apenas para a plataforma PS4 sem nenhum custo adicional. Uma versão em disco de Hitman contendo todos os capítulos também está prevista para ser lançada no começo de 2017.

Confira abaixo o trailer oficial do novo contrato The Enforcer divulgado.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Arte:



Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Segundo episódio 'Sapienza' de Hitman tem trailer de lançamento divulgado
- Novas imagens de Hitman divulgadas mostram o segundo episódio 'Sapienza'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário