sexta-feira, 29 de abril de 2016

Hitman | Novo vídeo da série 'Talking Hitman' apresenta as missões The Sarajevo Six

A Square Enix e a desenvolvedora IO Interactive divulgaram nesta semana um novo episódio da série de vídeos Talking Hitman que a empresa está promovendo para o jogo Hitman, destacando desta vez o conjunto de missões exclusivas do PS4 chamadas The Sarajevo Six.


The Sarajevo Six é um conjunto de seis contratos bônus adicionais exclusivos do PS4 que se passam paralelamente à história da campanha principal e cuja narrativa gira em torno de ex-membros de uma unidade paramilitar chamada CICADA.

O vídeo traz comentários do supervisor de designer online na Io-Interactive, Torben Ellert, que revela alguns pequenos detalhes adicionais por detrás da história de fundo das missões.

Assim como o nome sugere, a história de The Sarajevo Six fala sobre seis novos alvos que estão ligados à guerra iugoslava dos anos 90 e que faziam parte de um grupo de mercenários que agia ao norte de Sarajevo. Eles eram no passado soldados secretos que foram condenado por terem cometido crimes de guerra.

Ellert explicou que, conforme os jogadores vão jogando as missões, eles descobrirão novos fatos sobre os acontecimentos da época e o porquê de depois de muitos anos alguém querer que eles paguem pelo que aconteceu.

O vídeo também fala sobre como o time de produção tem feito para criar uma história que funcionasse dentro do formato de episódios digitais, e como as missões foram feitas para se enquadrar nos atuais cenários criados para o título.

O conjunto de missões The Sarajevo Six está sendo lançado em forma de episódios digitais para o PS4 sem nenhum custo adicional, e os dois primeiros contratos, The Director e The Enforcer, já se encontram atualmente disponíveis para serem jogados. Um total de 6 contratos estão previstos para serem lançados.

Hitman está sendo lançado no formato de episódios digitais para PS4, Xbox One e PC, e os dois primeiros capítulos já estão atualmente disponíveis para o jogo. Um total de 7 capítulos estão previstos para serem disponibilizados até o mês de Setembro.

Os episódios estão podendo ser adquiridos tanto individualmente quanto por meio do Season Pass. Uma versão em disco de Hitman contendo todos os capítulos também está prevista para ser lançada no começo de 2017.

Confira abaixo o novo vídeo divulgado.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novas imagens e detalhes finais do segundo episódio 'Sapienza' de Hitman divulgados
- Novo vídeo de Hitman permite fazer um tour de 360º pelo cenário do segundo episódio 'Sapienza'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário