segunda-feira, 18 de abril de 2016

Guile é confirmado como o próximo lutador de Street Fighter V, e será disponibilizado em Abril; imagens dentro

A Capcom revelou hoje qual será o próximo personagem a integrar o elenco de lutadores de Street Fighter V, anunciando que Guile estará sendo adicionado à lista de lutadores do jogo em algum momento deste mês de Abril.


Guile será disponibilizado juntamente com uma nova atualização de Abril que será lançada para o jogo em uma data ainda a ser confirmada. Assim como os demais personagens que estão sendo lançados por meio de DLC, o personagem poderá ser adquirido por 100 mil fight money (fm).

Juntamente com a estreia de Guile, a Capcom lançará também o primeiro estágio em forma de DLC para Street Fighter V, que será o estágio Air Force Base temático de Guile. O estágio poderá ser baixado de forma gratuita pelos assinantes do Season Pass ou adquirido por 70 mil fm.

A Capcom explicou que Guile manterá os seus ataques normais e golpes especiais como o Sonic Boom e o Somersault Kick, mas agora ele também terá uma nova habilidade chamada Faultless Move, uma habilidade que fará o personagem "entrar em um estado de caminhada agachada", permitindo-o manter sua carga enquanto se movimenta para a frente.

Guile foi descrito como sendo "uma ótima opção para aqueles que estiverem procurando um personagem de carga que pode facilmente controlar o ritmo da partida", e sua nova habilidade dará ao lutador "ainda mais opções de manter seus oponentes em cheque".

Em relação às habilidades V-System, o V-Skill de Guile será o Sonic Blade, aonde o personagem gira energia sônica para criar uma Sonic Blade que age como um projétil imóvel. O ataque poderá ajudar o lutador a pressionar os oponentes quando eles se levantarem ou ajudá-lo a vencer batalhas de projéteis já que ela aumenta a durabilidade do Sonic Boom.

Já o V-Trigger de Guile será o Solid Puncher, que permitirá ao personagem a disparar contínuos Sonic Booms. Cada botão lançará um Sonic Boom em velocidade diferente, e dependendo da sequência usada o ataque poderá agir como um ótimo extensor de combos e também para encurralar os adversários no canto.


Por fim, o Critical Art de Guile é o Sonic Hurricane, aonde o lutador poderá atingir seu oponente com um Sonic Boom maciço que causará dano várias vezes. Esse Critical Art receberá um aumento de dano e alcance enquanto o V-Trigger estiver ativo.

Guile será o segundo personagem a ser disponibilizado para Street Fighter V por meio de DLC. O personagem receberá ainda o seu próprio conjunto de conteúdos para os modos Trials e História, e seu traje de batalha será disponibilizado de forma gratuita para os assinantes do Season Pass.

Na atualização de Março do jogo lançada no mês passado foi disponibilizado o lutador Alex como personagem jogável. Conforme divulgado anteriormente, todos os lutadores que forem lançados para Street Fighter V poderão ser adquiridos de forma gratuita simplesmente jogando o jogo.

Uma opção de compra com dinheiro real para a aquisição destes personagens e de outros conteúdos chamada Zenny está prevista para ser lançada para o jogo em algum momento no futuro, e até que esta opção de compra seja oficialmente lançada os personagens adicionais estarão podendo ser acessados de forma direta e gratuita.

Uma vez que o sistema Zenny for lançado, os personagens adicionais não poderão mais ser acessados a não ser que eles sejam comprados, o que poderá ser feito tanto por meio dos pontos fight money que são acumulados enquanto você joga, quanto por meio de dinheiro real através da moeda Zenny ou do Season Pass.

Em relação à atualização de Abril de Street Fighter V, o update incluirá dentre outras coisas aprimoramentos para o sistema de organização das partidas (matchmaking), bem como também introduzirá um sistema para punir jogadores que frequentemente desconectarem durante as partidas, conhecidos como rage quitters.

Street Fighter V se encontra atualmente disponível para PS4 e PC. Confira abaixo o restante das novas imagens divulgadas.














V-Skill Sonic Blade:



V-Trigger Solid Puncher:



Critical Art Sonic Hurricane:




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Street Fighter V - Imagens e trailer do personagem Alex
- Novos trajes alternativos da próxima atualização de Street Fighter V vazam na internet
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário