segunda-feira, 11 de abril de 2016

Gears of War 4 tem novo trailer 'Tomorrow' divulgado

A Microsoft divulgou ontem mais um novo trailer para o aguardado Gears of War 4 intitulado Tomorrow (Amanhã), um vídeo emotivo que toca em aspectos fundamentais da história da série, visando mais especificamente o legado da família Fenix.


O vídeo foi veiculado primeiramente na TV americana durante a estreia da segunda temporada de Fear the Walking Dead, e trás como música tema uma versão da música The Sound of Silence da dupla Simon & Garfunkel criada pela banda de metal Disturbed.

O trailer estrela o novo herói JD, filho do protagonista da franquia, Marcus Fenix, enquanto ele corre por um cenário escuro, aparentemente fugindo de uma ameaça. O vídeo intercala momentos a época atual do jogo com lembranças do passado de JD de quando ele ainda era criança.

No final de Gears of War 3, Marcus Fenix se pergunta o que o amanhã irá trazer. Como seria um mundo sem guerra", escreveu a Microsoft em uma nova postagem na Xbox Wire. “Esta é a história de dois amanhãs, aquele vislumbrado por Marcus, e aquele que se passa 25 anos depois, aonde toda a esperança cai em pedaços com o ressurgimento de um novo pesadelo".

A descrição oficial do vídeo completa dizendo que, "impulsionado por uma série de estranhos desaparecimentos, JD Fenix precisará abraçar o legado de seu pai e combater uma terrível nova ameaça". A Microsoft também disse que o trailer oferece uma breve amostra desta nova ameaça que os jogadores estarão encontrando no jogo.

O novo Gears of War 4 representará o início de uma nova saga para a franquia e estrelará um novo trio de heróis, incluindo o filho de Marcus Fenix. O título se passará 25 anos após os eventos da trilogia original, e toda a sua narrativa se passará durante o curso de 24 horas.

Gears of War 4 promete oferecer um tom sombrio e misterioso mais próximo da sensação de suspense que foi vista no jogo original, bem como também uma campanha de tirar o fôlego, combates brutais, visuais incríveis e um "multiplayer definidor de gênero".

Conforme anunciado anteriormente, Gears of War 4 entrará em uma fase de testes Beta fechado no próximo dia 18 de Abril que será exclusivo para os jogadores que compraram Gears of War: Ultimate Edition. Esta fase irá até o dia 24 de Abril. Na semana seguinte, entre os dias 25 de Abril e 01 de Maio, o Beta será disponibilizado aos demais assinantes da Xbox Live Gold.

Gears of War 4 é exclusivo para o Xbox One e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 11 de Outubro. Confira abaixo o novo vídeo divulgado, juntamente com um conjunto de teasers compilados em um único vídeo.



Teasers da Relevação no Twitter:



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.
Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Gears of War 4 tem data de lançamento anunciada; arte da caixa revelada
- Apesar do tom sombrio e horripilante, estúdio garante que Gears of War 4 ainda é um jogo de ação
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário