sábado, 23 de abril de 2016

Gearbox confirma que seu próximo projeto será Borderlands 3; segredos do jogo serão inclusos em DLCs de Battleborn

A Gearbox Software confirmou de forma oficial que o próximo projeto que o estúdio estará desenvolvendo será Borderlands 3. A revelação foi feita ontem pela empresa durante um painel de discussão realizado na PAX East, conforme noticiado pelo site Eurogamer.


Segundo noticia o site, a Gearbox Software disse que estará desenvolvendo o seu terceiro título Borderlands depois que a produção de Battleborn e seus DLCs tiverem sido concluídos - Nota: Borderlands: The Pre-Sequel foi desenvolvido pela 2K Australia.

O presidente do estúdio, Randy Pitchford, disse durante o painel que "obviamente" que haverá um novo título da série Borderlands, adicionando que isso "não é segredo" nenhum.

O projeto terá como diretor de arte Scott Kester, que é diretor de arte do atual projeto da empresa, Battleborn, e que também foi o diretor de arte de Borderlands 2. Já o roteiro será escrito pelo chefe de criação Mikey Neumann, que foi responsável pela produção da narrativa dos jogos Brothers in Arms e também do primeiro Borderlands.

Pitchford também comentou durante o painel que o estúdio ainda não sabe se o jogo se chamará Borderlands 3, Borderlands 4, ou alguma outra coisa.

Sobre os personagens que estarão aparecendo, foi cogitado a possibilidade de Scooter de Tales from the Borderlands estar sendo mencionado no jogo, e o time de produção está pensando em dar a ele um filho chamado Scooper, mas por enquanto nada disso é oficial.

Por fim, a Gearbox revelou que Battleborn terá uma série de segredos escondidos relacionados à série Borderlands, e que os conteúdos adicionais atualmente previstos para serem lançados para o título deverão conter segredos de Borderlands 3.

O novo título da série Borderlands teve a sua produção confirmada em Janeiro de 2015, e embora nós ainda não tenhamos informações sobre plataformas a Take-Two Interactive chegou a revelar que o jogo será lançado exclusivamente para os sistemas da nova geração.

Um anúncio oficial completo do novo Borderlands ainda está para ser feito.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Novo título da série Borderlands está sendo feito exclusivamente para a nova geração
- Gearbox está contratando para o próximo título da série Borderlands
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário