terça-feira, 5 de abril de 2016

Final Fantasy XV será o destaque de capa da edição de Maio da revista Game Informer

A Game Informer anunciou hoje que a nova edição de Maio da revista estará trazendo como destaque de capa o jogo Final Fantasy XV, além de um mês inteiro de cobertura do jogo no site.


A matéria do jogo na revista terá um total de 20 páginas que oferecerão informações exclusivas e impressões iniciais sobre o aguardado título, incluindo detalhes adicionais sobre os elementos de exploração, narrativa, combate e summons, dentre outras coisas.

A Game Informer viajou até os escritórios da Square Enix em Tóquio e pôde jogar o título "por horas", além também de ter realizado entrevistas com membros do time de produção. A cobertura especial da Game Informer continuará no site durante o mês inteiro de Abril através deste link.

A revista disse que irá publicar novas informações não apenas sobre Final Fantasy XV, mas também sobre Final Fantasy VII Remake, incluindo detalhes sobre personagens, localizações, e entrevistas com o time de produção. Confira abaixo o trailer da cobertura divulgado.

Final Fantasy XV se encontra atualmente em desenvolvimento pela Square Enix para PS4 e Xbox One, e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 30 de Setembro. No Brasil, o título virá ainda com legendas em português.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Square Enix tem planos de lançar DLCs tanto gratuitas quanto pagas para Final Fantasy XV
- Carro 'Regalia' de Final Fantasy XV será o único veiculo voador do jogo; modelo voador será obtido por meio de customização
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário