sábado, 23 de abril de 2016

Rainbow Six Siege | DLC 'Operation Dust Line' será lançado no começo de Maio, novos agentes Valkyrie e Blackbeard revelados

E conforme havia sido prometido, a Ubisoft utilizou a transmissão ao vivo das finais da Rainbow Six Pro League no Xbox realizada ontem (via GameSpot) para fazer a "revelação especial" da segunda expansão de Rainbow Six Siege, que se chamará Operation Dust Line.


A segunda expansão do jogo terá como tema uma unidade contra-terrorismo dos EUA, e ontem a Ubisoft revelou que a unidade americana na qual a expansão será baseada será as forças de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos, a Navy SEALs.

Dois novos agentes Navy SEALs foram revelados para a expansão: uma personagem de posição de defesa chamada Valkyrie, e um agente de posição de ataque chamado Blackbeard.

Valkyrie é uma agente que utiliza uma shotgun SPAS-12 nos combates e que tem a capacidade de instalar câmeras pelos cenários. Estas câmeras poderão ser colocadas em qualquer superfície, e as imagens transmitidas poderão ser acessadas pelos membros de sua equipe.

Blackbeard por sua vez é um agente de função ataque que possui um escudo de defesa instalado em seu rifle, fazendo dele um personagem ideal para ser posicionado na linha de frente. O agente também possui uma pistola Desert Eagle à disposição.

Além da arte vista acima mostrando os novos agentes, imagens, trailers e outros detalhes sobre a expansão não foram revelados, assim como também não foram divulgadas informações sobre o mapa da expansão. Mas a Ubisoft disse que este DLC levará os jogadores para o Oriente Médio.

Por fim, a Ubisoft também confirmou a data de estreia do DLC, informando que a expansão será disponibilizada aos assinantes do Season Pass na semana do dia 09 de Maio. A data representa na verdade um pequeno adiamento, já que antes o DLC estava previsto para ser lançado em Abril.

Informações adicionais sobre os agentes Valkyrie e Blackbeard, bem como também detalhes adicionais sobre o restante dos conteúdos da expansão serão revelados durante as finais da versão PC da Rainbow Six Pro League, que acontecerá no próximo dia 07 de Maio.

Conforme revelado anteriormente, os assinantes do Season Pass de Rainbow Six Siege possuem um acesso antecipado exclusivo de 7 dias dos novos agentes das expansões em relação aos demais jogadores. Todos os conteúdos dos DLCs também podem ser destravados de forma gratuita.

Operation Dust Line é o segundo pacote de expansão criado para o jogo, e um total de quatro pacotes de expansão estão previstos para ser disponibilizados. O primeiro pacote de expansão, Operation Black Ice, foi lançado em Fevereiro e esteve baseado em forças tarefas do Canadá.

As outras duas expansões restantes, que ainda não possuem nomes divulgados, serão baseadas no Brasil e no Japão e estarão sendo lançadas em Julho e em Outubro de 2016, respectivamente. Cada uma delas também disponibilizará dois novos agentes, um novo mapa e novas armas.

Rainbow Six: Siege se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC, e no Brasil o jogo foi lançado ainda totalmente em português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Segunda expansão de Rainbow Six Siege se chamará 'Operation Dust Line'
- Segunda expansão de Rainbow Six Siege será revelada amanhã
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário