sexta-feira, 1 de abril de 2016

DLC 'Ghosts of Meridian' de Halo 5: Guardians será lançado semana que vem, lista de REQs e mapa 'Tyrant' revelados; imagens dentro

A Microsoft anunciou ontem que o novo pacote de expansão de Halo 5: Guardians, chamado Ghosts of Meridian, estará sendo lançado de forma gratuita para o jogo em algum momento da semana que vem. Uma data mais específica para a estreia da DLC ainda está para ser revelada.


A 343 Industries revelou também o segundo mapa que virá incluso na DLC Ghosts of Meridian, anunciando um mapa para o modo Arena chamado Tyrant. Conforme revelado anteriormente, a DLC também incluirá o mapa Skirmish at Darkstar para o modo Warzone.

O mapa Tyrant se situa numa instalação conhecida como Site C, que é uma das poucas estruturas intactas remanescentes da raça Forerunner no sistema Zeta Hydronis Secundus. O mapa foi descrito como sendo de pequena escala e otimizado para os modos Capture the Flag e Assault.

No geral, Ghosts of Meridan incluirá novos mapas, novas armas, visuais externos para armas, armaduras, capacetes, emblemas, veículos e assassinatos. Em uma nova atualização publicada no site Halowaypoint, a 343 Industries não apenas detalhou melhor os conteúdos da DLC, mas também revelou a lista completa de todos os itens desbloqueáveis do sistema de REQs.

Dentre os itens REQ destacados estão as armas Blue Steel DMR, Grinder, Corpse Maker, Song of Peace e Razor's Edge, e também o emblema Money 8S. Para conhecer todos os itens REQs disponíveis, veja o quadro da lista de REQs na imagem mais abaixo.

A 343 Industries também anunciou uma nova transmissão ao vivo pelo twitch que será realizada no próximo dia 5 de Abril, aonde o estúdio irá detalhar e mostrar os conteúdos da DLC. A transmissão poderá ser assistida através deste link.

Além de todos os conteúdos listados acima, a atualização Ghosts of Meridian estará vindo também com um patch com diversos ajustes e correções, incluindo melhorias para o Forge, ajustes no multiplayer para ambos os modos Warzone e Arena, ajustes para armas e veículos, e atualizações para a interface de usuário, dentre outras coisas.

Ghosts of Meridian já é a quinta expansão gratuita a ser lançada para Halo 5: Guardians. Assim como as demais DLCs, o conteúdo será baixado e instalado automaticamente assim que ele estiver disponível na rede. Abaixo você confere o restante das imagens divulgadas referentes ao novo DLC.

Halo 5: Guardians se encontra atualmente disponível de forma exclusiva para o Xbox One.















Blue Steel DMR:


Grinder:


Corpse Maker:


Song of Peace:


Razor's Edge:


Money 8S:



..............................................................................................................
Outras notícias:
- Halo 5: Guardians: Primeira leva de items REQ da DLC 'Ghosts of Meridian' revelada; imagens dentro
- Halo 5: Guardians recebe seis novos mapas criados por fãs através do Forge para a playlist Big Team Battle; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário