segunda-feira, 25 de abril de 2016

DLC 'Blood and Wine' de The Witcher 3: Wild Hunt incluirá novos conteúdos para o minigame Gwent

A CD Projekt Red revelou neste final de semana durante a PAX East que a próxima expansão Blood and Wine de The Witcher 3: Wild Hunt também estará trazendo novos conteúdos para o minigame de cads colecionáveis Gwent.


A empresa não chegou a entrar em muitos detalhes sobre estes conteúdos, mas disse que Gwent estará recebendo quatro novos cards e também conteúdos baseados na região Skelliege do jogo por meio da expansão.

O site GameSpot noticiou que imagens destes quatro novos cards foram mostrados pela CD Projekt Red durante o seu painel de discussão realizado na PAX East, mas estas imagens ainda não foram divulgadas pela empresa.

Durante a sessão de perguntas e respostas, o estúdio foi perguntado sobre a possibilidade de lançar Gwent como um jogo individual para as plataformas celulares, e embora a empresa não tenha dado uma resposta direta, o estúdio não fechou as portas para essa possibilidade no futuro.

Gwent é um minigame de batalhas com cards colecionáveis que pode ser encontrado e jogado dentro de The Witcher 3: Wild Hunt. O minigame simula dois exércitos se enfrentando em um campo de batalha aonde os jogadores são os líderes e os cards as forças de combate. O jogo oferece 150 cards de quatro facções diferentes, e requer estratégia para ser vencido.

Conforme revelado anteriormente, a nova expansão Blood and Wine se passará em uma nova região chamada Toussaint, que foi descrita como um lugar pacífico e não manchado pela guerra aonde uma atmosfera tranquila de rituais cavalheirescos esconde um antigo e sangrento segredo.

O DLC pago oferecerá cerca de 20 horas de jogo e contara com novos inimigos, equipamentos, e também personagens tanto novos quanto já conhecidos da série. A expansão está prevista para ser lançada em algum momento da primeira metade deste ano, e maiores detalhes sobre o DLC serão divulgados em Maio.

The Witcher 3: Wild Hunt se encontra atualmente disponível para PS4, Xbox One e PC. A primeira expansão do jogo, Hearts of Stone, foi disponibilizada em Outubro de 2015.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Confira 6 novas imagens divulgadas para a DLC 'Blood and Wine' de The Witcher 3: Wild Hunt
- Site lista a estreia da DLC 'Blood and Wine' de The Witcher 3: Wild Hunt para o dia 07 de Junho
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário