terça-feira, 19 de abril de 2016

Divulgado o trailer de Guile para Street Fighter V

A Capcom divulgou hoje o trailer oficial de Guile para o jogo Street Fighter V, o mais novo lutador recém confirmado a integrar o elenco de personagens do novo título da série.


O novo vídeo oferece uma boa amostra das habilidades, golpes e ataques especiais do lutador, e também apresenta o novo estágio Air Force Base temático de Guile que está para ser adicionado ao jogo juntamente com o personagem por meio de DLC.

A Capcom explicou anteriormente que Guile manterá os seus ataques normais e golpes especiais como o Sonic Boom e o Somersault Kick, mas agora também terá uma nova habilidade chamada Faultless Move, que permitirá ao lutador a manter a sua carga enquanto ele se movimenta para a frente - esta nova habilidade pode ser vista no trailer.

O V-Skill de Guile é o Sonic Blade, que cria um Sonic Boom que age como um projétil imóvel. Já o V-Trigger de Guile é chamado Solid Puncher, que permite ao personagem a disparar vários Sonic Booms contínuos. Por fim, o Critical Art de Guile é o Sonic Hurricane, que ataca o oponente com um Sonic Boom maciço.

Guile foi descrito como uma ótima opção para os jogadores que estiverem procurando por um personagem de carga e que pode facilmente controlar o ritmo da partida, e sua nova habilidade dará ao lutador ainda mais opções de manter seus oponentes em cheque.

Guile está previsto para ser disponibilizado para o jogo em algum momento deste mês de Abril. Abaixo você confere o novo trailer divulgado. Street Fighter V se encontra atualmente disponível para PS4 e PC.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Street Fighter V - Imagens e trailer do personagem Alex
- Guile é confirmado como o próximo lutador de Street Fighter V, e será disponibilizado em Abril; imagens dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário