terça-feira, 26 de abril de 2016

Divulgada a abertura cinematográfica de Homefront: The Revolution, intitulada 'America Has Fallen'

A Deep Silver divulgou hoje o vídeo da abertura cinematográfica de Homefront: The Revolution, oferecendo uma nova amostra da narrativa do novo título da série. Confira.


Intitulado America Has Fallen (A América Sucumbiu), o vídeo destaca a nova narrativa de fundo que foi criada para o jogo, que conta uma história alternativa aonde a América sucumbe ao passo que uma superpotência liderada pela impiedosa empresa APEX Corporation surge no mundo.

O diretor do jogo na Dambuster Studios, Hasit Zala, explicou que a premissa central da série Homefront, que é a ocupação do solo americano, foi mantida para Homefront: The Revolution, mas que o time de produção acabou criando uma nova história totalmente original que apresenta uma interpretação bastante diferente de como isso aconteceu.

Tendo sido descrito como uma recriação completa da série, Homefront: The Revolution apresenta uma nova história aonde a Coréia do Norte venceu a corrida das armas tecnológicas graças ao avanço da sinistra corporação APEX.

O jogo se passa em um futuro próximo aonde a Coréia do Norte ressurge das cinzas após a Guerra da Coréia para se tornar em uma superpotência mundial dominante nas décadas seguintes, resultando por fim na ocupação de uma América decaída.

Homefront: The Revolution é um jogo de tiro em 1ª pessoa e de mundo aberto aonde os jogadores devem liderar um movimento de resistência contra uma força militar superior com o objetivo de libertar a ocupada Filadélfia.

Contudo, suas ações não se resumirão apenas em torno dos combates nas ruas, mas também incluirá a ação de transformar as mentes e corações das pessoas inspirando-as a erguerem-se para lutar através do seu próprio exemplo e atitudes. Além do modo campanha single-player, o jogo também dará suporte a um modo cooperativo.

Homefront: The Revolution está em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC, e o jogo está previsto para ser lançado no próximo dia 17 de Maio. As reservas em pré-venda concederão a DLC Revolutionary Spirit Pack. Confira abaixo o novo vídeo divulgado.



Certifique-se de selecionar a opção de qualidade '720p' ou superior nos menus do player para uma melhor visualização.

Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Homefront: The Revolution - Gameplay Demo 'Red Zone' da Gamescom 2015
- Novo trailer e imagens divulgadas para Homefront: The Revolution detalham o elemento 'Hearts and Minds' do jogo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário