quarta-feira, 13 de abril de 2016

Códigos da versão PC de Quantum Break começam a ser enviados aos jogadores que compraram a versão Xbox One na pré-venda

A Microsoft informou ontem que a primeira leva de códigos para baixar a versão PC gratuita de Quantum Break começou a ser enviada aos jogadores que estão elegíveis a recebe-los.


Quantum Break teve uma promoção em sua fase de pré-venda aonde os jogadores que reservaram uma cópia da versão digital do jogo para o Xbox One até o dia 04 de Abril ganharam direito também a uma cópia digital gratuita da versão para o Windows 10.

Segundo a Microsoft, começaram a ser enviadas ontem a "primeira leva" dos códigos que dão acesso à cópia gratuita de Quantum Break para PC. A empresa disponibilizou uma página com instruções detalhadas sobre como resgatar o seu código, e pediu aos jogadores a observarem os requisitos de sistema antes de rodar o título no computador.

Por ser um jogo de Windows 10, o código deverá ser resgatado na loja online Windows Store do PC, de forma que não é possível resgatar o código no console Xbox One ou na Xbox.com.

Conforme revelado anteriormente, Quantum Break dá suporte ao recurso cross-save entre as versões Xbox One e PC, significando que os jogadores podem começar o jogo em uma plataforma e continuar jogando em outra.

Quantum Break é um jogo de ação/aventura em terceira pessoa que mistura sessões de gameplay com segmentos de filmagens em live-action, e cuja jogabilidade gira em torno de uma mecânica de jogo que permite manipular o tempo.

O título foi lançado para Xbox One e Windows 10 no último dia 05 de Abril.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Quantum Break se torna na nova IP da Microsoft mais bem vendida do Xbox One durante a primeira semana
- Remedy divulga novo trailer de agradecimento 'Tribute' para celebrar o lançamento de Quantum Break
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário