segunda-feira, 11 de abril de 2016

Bethesda estende o Beta do 'Creation Kit' de Fallout 4 aos jogadores

A Bethesda Softworks revelou neste final de semana que a empresa está agora estendo a fase de testes privada do kit de criação de conteúdos de Fallout 4 nos PCs para os jogadores.


Em uma nova postagem publicada no último Sábado no fórum oficial da empresa, o estúdio está convidando jogadores interessados em participar do Beta a se inscreverem na fase de testes, tendo que para isso realizar duas simples etapas:

  • registrar-se para participar do Beta através deste link;
  • escrever uma resposta na postagem do fórum dizendo apenas YES (e nada mais do que isso).

Anunciado durante a E3 2015, o Creation Kit de Fallout 4 é o kit de criação de conteúdos oficial que a Bethesda Softworks estará disponibilizando para o jogo, aonde os jogadores serão capazes de criar diversos mods e conteúdos para o novo título da série.

O Creation Kit tem estado em uma fase de testes Beta privada nos PCs, e a previsão é de que a funcionalidade seja oficialmente lançada para a plataforma em algum momento deste mês de Abril. A Bethesda revelou anteriormente que algumas destas criações estarão sendo disponibilizadas para serem usadas/jogadas de forma gratuita no Xbox One e posteriormente no PS4.

Fallout 4 se encontra atualmente disponível para PC, PS4 e Xbox One, e o jogo já recebeu a sua primeira expansão adicional em Março, a DLC Automatron, com a segunda expansão, chamada Wasteland Workshop, estando prevista para ser lançada amanhã.


..............................................................................................................
Outras notícias:
- Modo Survival de Fallout 4 será disponibilizado em versão Beta para os PCs na semana que vem
- DLC ‘Wasteland Workshop’ de Fallout 4 tem data de lançamento anunciada; imagens e trailer dentro
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário