terça-feira, 19 de abril de 2016

'Batman: Return to Arkham - Arkham Asylum' é listado por órgão de classificação da Europa

Em seguida aos rumores surgidos ontem sobre uma suposta nova coletânea em alta definição dos jogos Batman: Arkham, surge agora a informação de que uma nova edição relacionada à franquia acabou aparecendo no órgão de classificação de faixa etária europeu.


Conforme descoberto e noticiado hoje pelo site Eurogamer, foi encontrado no site do órgão de classificação PEGI da Europa um novo lançamento chamado Batman: Return to Arkham - Arkham Asylum, um jogo que ainda não foi anunciado pela Warner Bros Interactive.

Acredita-se que Batman: Return to Arkham - Arkham Asylum seja o nome da nova coletânea em alta definição dos jogos Batman: Arkham que tem sido especulado no meio da indústria. A listagem do jogo já não se encontra mais disponível no site, mas uma imagem extraída da tela você confere abaixo.

Embora a listagem informe da data de 19 de Abril (hoje) para a estreia do jogo, a Eurogamer afirma que esta data é na verdade o início da fase de pré-venda do título - o que significa que um anúncio da coletânea deve estar sendo feito ainda hoje, se os rumores forem verdadeiros.

Segundo as informações vazadas ontem, Batman: Arkham HD Collection é uma coletânea em alta definição dos jogos Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City que será lançada para PS4 e Xbox One no próximo dia 10 de Junho na Europa.

Os jogos da edição apresentariam visuais aprimorados e otimizado para as novas plataformas e viriam com todos os conteúdos adicionais criados para os títulos. Segundo a pessoa que vazou a informação, um anúncio oficial da coletânea será feito hoje, e logo em seguida o jogo entrará em pré-venda.

Esta não é a primeira vez que rumores sobre uma suposta coletânea da série Batman: Arkham aparecem na internet. Em Março do ano passado, alguns sites alegaram terem recebido as mesmas informações que foram vazadas ontem, com a única diferença sendo a questão da data de lançamento.

A Warner Bros Interactive ainda não anunciou nem confirmou de forma oficial nenhuma coletânea para a série. Os jogos Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City foram lançados para PS3, Xbox 360 e PC em 2009 e 2011, respectivamente.




..............................................................................................................
Outras notícias:
- Rumor: Batman: Arkham HD Collection será lançado neste ano para PS4 e XO
- Batman: Arkham Collection será lançado neste ano para PS4 e Xbox One, segundo fontes
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário