sábado, 30 de abril de 2016

Activision registra o nome 'Call of Duty: Infinite Warfare' nos EUA

Foi descoberto hoje que a Activision solicitou junto ao escritório de marcas e patentes dos Estados Unidos os direitos de uso do nome 'Call of Duty: Infinite Warfare', praticamente confirmando qual será o nome do mais novo título da popular série.


Dois pedidos de registros foram feitos (via Videogamer), um para o nome Call of Duty: Infinite Warfare, e outro para o nome Infinite Warfare. A Activision deu entrada nos documentos na última terça-feira, dia 26 de Abril, e eles estão classificados em uma série de categorias de bens e serviços, incluindo jogos de videogame.

O nome Call of Duty: Infinite Warfare foi revelado pela primeira vez na última terça-feira quando a loja online da Playstation listou acidentalmente o nome do título em um dos menus da loja.

Oficialmente falando, a Activision já confirmou a produção de um novo título Call of Duty para este ano, mas a revelação oficial completa do jogo ainda está para ser feita - algo que, segundo rumores surgidos nesta semana, poderá acontecer no mais tardar até a próxima terça-feira.

Sabemos no entanto que o novo Call of Duty está em desenvolvimento pela Infinity Ward, o mesmo estúdio que desenvolveu a série de jogos Modern Warfare e também Call of Duty: Ghosts. O jogo chegou a ser descrito anteriormente como um projeto "inovador".

Rumores surgidos no final de Março afirmaram que o novo Call of Duty se passará no espaço em um futuro bem distante e adotará o tema de ficção científica, apresentando combates espaciais entre grupos que estão em guerra.

Ainda segundo outros rumores surgidos nesta semana, Call of Duty: Infinite Warfare será lançado no dia 4 de Novembro, e será comercializado também por meio de uma edição chamada Legacy Edition que incluirá não só o jogo mas também uma versão remasterizada de Call of Duty 4: Modern Warfare.

É esperado que Call of Duty: Infinite Warfare seja lançado ao menos para PS4, Xbox One e PC.



.............................................................................................................
Outras notícias:
- Nome do novo Call of Duty vaza na internet, e se chamará Infinite Warfare
- Arte vazada do novo Call of Duty informa que versão remasterizada de Modern Warfare incluirá a campanha e 10 mapas multiplayer
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário